quinta-feira, 21 de maio de 2009

Esses dias...

Oi meninas!
Nos últimos dias as coisas têm acontecido tranquilamente. Começamos a entregar os convites, e todo mundo que vê elogia nosso bom gosto. Estamos felizes com isso. Aqui no trabalho já tem gente andando com a lista de presente pra cima e pra baixo... Rsss

O noivo viu ontem uma roupa, e quer minha opinião. Vou tentar ver com ele hoje no fim do dia.
Também a obra está terminando, graças a Deus!!!!
E o que tá me preocupando agora é o chá de barnela. A gente ainda não tem lugar pra fazer, e como eu tb quero fazer o chá de lingerie, estou com medo de não dar tempo...

Meninas, tenho sentido falta dos seus comentários! Vcs me ajudam tanto, sempre... Não deixem de comentar!!! Eu sei q não consigo comentar sempre no blog de vcs, mas é q aqui no trabalho a net bloqueia a página de comentários, e to sem computador em casa... Mas sempre leio as novidades, viu?

Bjs e um lindo dia pra vcs!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor,

Tô aqui, não precisa chorar, rsrsrs...
Já tá na fase dos convites, que invejinha, rsrs... mas logo sou eu!!

Beijokass

Livia

Pri disse...

é a Pri - do A caminho do altar! vou deletar o blog hoje! tive que mudar para o http://www.a-donadacasa.blogspot.com/ com o nome de Ci.
se quiser deixa um recado la que eu te add!
beijos


*** eu fui no Pe Fabio! adorei o show! bj

Unknown disse...

Ah eu sempre tó por aqui, nem q seja prá dizer s´´o "oi", rsrs !
Bjo !