segunda-feira, 25 de maio de 2009

Idéias novas

Bom dia, meninas!
Meu fim de semana foi ótimo, e o de vcs?
Vou falar hj do casamento de uma amiga q fomos no sábado, e que teve várias coisinhas diferentes e podem servir de inspiração para algumas noivinhas, como serviu pra mim.

A cerimônia foi linda. A noiva entrou com a mãe, já que o pai dela é falecido. Foi muito bonito. Ela estava bem nervosa no início, mas depois ela relaxou.

As três avós do casal entraram com a Bíblia. Uma avó na frente com a Bíblia nas mãos e as outras duas atrás, de bengala, uma apoiando na outra. Tão bonitinho!! Foi mt fofo.

A festa foi a parte. Linda, incrível, super bem decorada... Tinham várias coisas q amei:

  • Torre de fotos: Não sei como explicar. Procurei na net e não encontrei nada parecido. Era como se fossem 4 cubos brancos de 30 a 40 cm de aresta, com as fotos em preto e branco, uma em cada face, os cubos um em cima do outro, mas não certinho, cada um virado pra um lado. Deu pra entender? Eu tirei fotos, mas não estão comigo aki... :-( Eu e o noivo já tínhamos pensado em fazer uma torre de fotos, mas essa me surpreendeu. Quero o contato, pra ver se consigo fazer no meu...
  • Sapo e sapa: vcs já sabem q mts vezes a noiva joga um sapo, em vez do buque, pra virar príncipe. Pois ela jogou o buque, um sapo, e o noivo jogou uma "sapa" pros rapazes. Foi mt engraçado.
  • Doces: os docinhos tinham um desenho estampado neles de um casal de noivinhos. Mt lindo!
  • Balas: na saída, uma das lembranças era balinhas de recèm-casados. Bem bacana tb.
  • A gravata do noivo eram gravatinhas. Muito fofo!!!

Tava tudo lindo. Ficou mt bacana. E desejo aos noivos td de bom!!!
Espero conseguir voltar com as fotos e ter ajudado com idéias diferentes pro casamento!

3 comentários:

Marcele disse...

Oi Any, têm um selinho prá ti lá no meu blog, passa lá !
Bjo !

Waleska disse...

Any, as bonecas custaram R$ 35,00 cada + frete (A Zilma é GO). Mas eru acho que valeu a pena, até pq dividi o frete com outra noiva que tb encomendou algumas bonecas. :)

Anna Paula disse...

AAh, Any, quero sim. ADORO cosméticos!!