segunda-feira, 18 de maio de 2009

As decisões

Oi amores!!
Quero primeiro agradecer as orações que pedi e sei q vcs fizeram. Tinha uma promoção aqui no serviço, mas eu fiquei em segundo lugar... :-(

Tudo bem, eram quinze concorrentes, mas só o primeiro levou. Eu fiquei menos triste por ser uma pessoa de quem eu gosto muito. Mas ainda to tristinha... E o noivo ficou tão decepcionado, tadinho...

Mas bola pra frente, que Deus deve estar guardando algo melhor pra mim!
Minha mãe estava com medo de não encontrar o vestido pro casamento. Tava toda ansiosa. Então combinamos de sair no sábado e fazer uma maratona nas lojas aki de Volta Redonda e de Barra Mansa. Pois bem, acordamos cedo e lá fomos nós. Primeira loja: dois modelos lindos importados, um bege (somos mt branquelas, e não fica legal), o outro com o forro bege e um outro pano por cima preto, cheio de bordados, tipo sereia. Ela vestiu esse e falou: é do jeito que eu queria. Vou levar. Eu: hein???? Mas vc só experimentou dois! Mas realmente, ficou lindo. E ela comprou. Assim msm, em meia hora... Hehehehe. Até voltei pra casa e tirei um cochilo... Rssss

E com a certeza de q minha mãe será a convidada mais bem vestida da festa!!!! Fora q o vestido serve pra mim tb... Qd eu for madrinha, vou usar ele. É mt lindo!!!

Ontem teve show do Pe. Fábio de Melo aki em VR. Foi bem legal. Ele fala mt bem.
Mari, espero q seu dia tenha sido lindo! Deus abençoe vcs!!!
Alguém pode me ajudar e dizer como faço o convite de um aniversário de 60 anos? E do chá de barnela?? Tem algum programa q me ajude???

2 comentários:

NoivinhaFeliz! disse...

Oi Any, descobri uma novidade muito legal, é o game Hora do Buquê!

www.vivanoivos.com.br/horadobuque

Dá pra personalizar o rosto da noiva e da amigas, é muito divertido :))

Denise e Eduardo disse...

Any,
Também ficaria tristinha no seu lugar, mas procure pensar que o melhor está por vir...
Beijinhos!!!