quarta-feira, 6 de maio de 2009

Os meus anjos

O casamento faz surgir na sua vida pessoas incrivelmente especiais. Pessoas que cuidam de vc, que querem ajudar de coração. E com a gente não tem sido diferente. A cada dia mais amigos se juntam a nós!
Agora a noite acabei de receber um telefonema do meu padrinho Júlio. Ele ligou pra dizer que quer nos dar de presente as passagens para Natal, onde será nossa lua de mel!! Nossa, fikei mt feliz!!! Assim q desligamos o tel, liguei pro noivo, q ficou td bobo...
Sei q a Bia, esposa do Júlio, sempre lê o blog. Então, cabe um agradecimento público: Da mesma forma que dissemos ao convidá-los para serem nossos padrinhos, vcs são nossa família. Amamos vcs demais, independente de qquer presente. Vcs já são o grande presente q Deus nos deu!
Desejo a todas as noivinhas q possam ter padrinhos tão especiais qt os meus!!!

5 comentários:

Paola disse...

Desculpa o sumiço, mas ando realmente indisposta.
Parabéns pelas passagens.
A gente sabe que não convida os padrinhos pelos presente, mas é gratificante ver que uma pessoa vai fazer um esforço, tirar um pouquinho de si pra prestigiar uma pessoa que ama.
Parabéns não pela passagem, mas pelo amigo.

Anna Paula disse...

Que maravilhaaa... Natal é lindo, sabia? É um lugar maravilhoso para lua de mel. só não vou pra lá por uqe já fui mil vezees... Tem uns restaurantes ótimos lá.
Um self service maravilhoso é o Pinga Fogo, que fica em Ponta Negra mesmo. Muito bom, e tem de tudo - inclusive sushi.

Tem uma pizzaria muit boa também, mas que eu realmente não lembro o nome. Quando eu lembrar eu te aviso.

Os programinhas mais turísticos, você procura ver com o hotel ou com a agência que vocês vão - todo mundo anda de buggy por lá. Mas a cidade, pode deixar comigo, que eu vou pedir pra minha prima fazer um intinerario para você!! Como ela mora por lá, vai ficar mais fácil.

Beijo grande!!

Amanda disse...

Oi, Any!

Noossaaa!!! Que presente maravilhoso!!! Ótimos padrinhos vcs arrumaram, rs.
A gente já n teve toda essa sorte...

Bjs,

Amanda

Anônimo disse...

São muito boas essas manifestações de carinho né?!
Adoro!!


Beijokass

Livia

Bia disse...

Tô chorando!