segunda-feira, 4 de maio de 2009

Boas lembranças

Oi meninas!
Nossa, dei uma sumidinha, né? É q a internet no meu serviço tá bloqueada... E de casa fica meio corrido, mas hj eu tiro esse atraso!!

Nesse fim de semana tive boas lembranças de tempos atrás. Eu sou uma pessoa que ouve praticamente todo tipo de músicas, sem preconceitos. Mas algumas eu não ouço muito por não me identificar. Há uns 10 anos, eu gostava de sertanejo. Gostava bastante. Hj quase não ouço. Mas sexta, em comemoração pelo dia do trabalhador, teve um show do Daniel aqui em Volta Redonda. Apesar de eu não gostar, minha mãe gosta muito, então, como pra mim não tem tempo ruim, resolvi acompanhá-la. E qual não foi minha surpresa quando descobri que eu conhecia um monte de músicas que ouvia há dez anos, e nem me lembrava disso. Nossa, vieram muitas coisas na minha mente. Lembrei de fossas que vivi. De paixonites de adolescente. Lembrei de dias felizes. De um monte de coisas que passei até chegar aqui, de casamento marcado!

Agora, tenho que tirar o chapéu. O show do cara é muito bacana. Vcs não imaginam o balé incrível que ele tem. E aí vieram mais lembranças. Eu dancei durante 8 anos da minha vida (1990 a 1997). Fiz jazz, e sempre gostei mt de dançar. Mas com a correria do dia a dia, perdi o tempo de dançar. E como me lembrei de qd dançava, e q vontade absurda de voltar a dançar!! Estou querendo começar academia de novo, dar um up pro casamento. Mas ficou me martelando a idéia de voltar a fazer dança. Como eu sou feliz qd danço!

Olha, saí muito feliz do show. Algo q eu, sinceramente, achei q fosse ser mt chato. Tirei o chapéu e paguei a lingua. Esse show trouxe mt felicidade no meu fds!

Além de, é claro, o noivo lindo ter me acompanhado, o q foi um verdadeiro presente!
Bjks!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa então esse final de semana foi tudo de bom né, rsrs ?
Q bom !!!
Bjo !