domingo, 5 de outubro de 2008

Sobre chá de panela e chá de lingerie

Oi meninas!!!
Eu pensei mt sobre chá de panela e/ou lingerie... Não gosto de brincadeiras tipo sair por aí td suja, ficar pelada, ter q experimentar o q eu ganhei... Mas brincadeirinhas leves, eu até topo. Então pensei mt sobre fazer ou não o chá. Ontem estive no chá de lingerie de uma grande amiga linda (Bia, do Bia e Júlio). Não vou estragar a surpresa aki, vou deixar q ela conte pra vcs como foi... Mas o q pude tirar dessa experiência é q vale mt a pena fazer o cha de lingerie, ela ganhou coisas lindas; q devemos saber escolher mt bem quem organiza o chá, pq o tom das brincadeiras vai ser o q a pessoa colocar, e q a gente deve curtir akele momento único. Então, decidido fazer o chá de lingerie, lá pra junho do ano q vem, só pra amigas mais chegadas e comportadas!!! hehehehe
Qt ao chá de panela... Eu e o noivo conversamos, e vimos q deve ficar bacana fazermos o chá de barnela (bar + panela). fazer algo com nossos amigos, homens e mulheres, em q ganhemos coisinhas pra nossa casa e possamos curtir numa boa, sem as brincadeirinhas, mas pra reunir os amigos msm, bater um papo... Esse deve ser em fevereiro.
Bem, acho q é isso. Mais duas festinhas pra mim!!!!! Oba!!!!!!

4 comentários:

Paola disse...

Ai, Any, eu quero saber.
Quero fazer meu chá de lingerie daqui a duas semanas e nao sei como animar, como decorar, nem o que servir...enfim, nada! Só comprei os brindes!
Me conta?
beijos

Anônimo disse...

é eu tbem concordo e nao gosto dessas brincadeiras .... mas o chá de barnela eu vou fazer ...

boa semana

beijinhos

Anônimo disse...

Sempre achei que a gente tivesse que escolher entre chá de cozinha ou chá de lingerie... mas achei legal sua idéia de fazer os dois.
Vou pensar neste assunto também!!!

Beijos e uma excelente semana,

Livia

Unknown disse...

Oi amiga,
Olha eu concordo contigo, não gosto daquelas brincadeiras vulgares q alguns convidados teimam em fazer. Nossa, no chá da minha prima fizerem cada coisa com ela que eu fiquei boquiaberta !!!
Sem noção !!!
Bom, eu ainda não pensei se vou ter chá, mas achei sua idéia ótima...
Beijocas e ótima semana !!!