quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sobre um monte de coisas

Olá lindinhas!!!
Nossa, estava pensando sobre o q escrever, e achei alguns assuntos... Uau!!
1. Filmagem - Fiz mais um orçamento. Ficou mais barato, mas eles não filmam o making off do noivo e da noiva... :-( Mas ainda vamos ver em mais locais.
2. Decoração da igreja - Qd fomos ver a filmagem, a moça nos deu o tel de uma senhora que faz decoração de igreja, segundo ela "muito linda e quase pela metade do preço". Estou animada, vou ligar pra ela!!!
3. Doação de brinquedos - Meninas, qt gente quer fazer o bem! Já ganhamos quase 100 brinquedos, e vamos poder ajudar 2 creches!!! Hj visitei uma delas, as crianças são lindas, e precisam msm de ajuda. Ainda estou escolhendo a outra creche que vamos ajudar, mas já estou imensamente feliz!!!!
4. Vestido de noiva - Já fechei contrato com a loja onde vou alugar meu vestido, mas ainda não ecolhi o modelo. Agora, com essa crise, como o vestidpo é importado, to com medo do preço subir... Ai, ai, ai... Vou ter q correr lá pra decidir!!!!
Meninas, por hj é isso!! Bjs!!

6 comentários:

Noiva Mari disse...

Resumindo, tudo que a gente vai fazer ... tem que ser muuuuuuito pesquisado. As vezes o que é barato pra um é caro pra gente. E tem que achar os fornecedores que fazer tudo do jeito que vc quer. Pesquisar pesquisar e pesquisar. E eu to morrendo de medo dessa crise nos EUA.... já pensou se as coisas aumentam muito de preço ?? Aí eu nao caso. rssss

Bjim

O Meu Casamento disse...

Olá querida!!!

Sobre sua filamgem, que legal que está conseguindo pechinchar, não se envergonhe de pedir descontos que as empresas sempre dão, eu amo pedir desconto!
No meu casamento não vai ter filamgem, só fotos, e eu consegui um precinho suuuuper camarada, como não vou ter festa troquei as fotos da festa pelas do casamento civil e o fotógrafo não vai cobrar a saída extra!!!
Seu blog também está uma graça vou te add nos meus favoritos e te visitarei sempre!

Marcele Alves disse...

Opa pelo visto tá tudo caminhando.
Parabéns !!!
Beijocas !

Waleska disse...

que bom que varias coisas estão se decidindo...

Mas tipo se vc já fechou o contrao do vestido vai pagar o valor contratado mesmo se o preço do vestido subir, ou não?

centraldasnoivas disse...

Oi Any,
Por acaso você está em SP? Posso te indicar minha decoradora se você quiser.

Beijokas,

Livia

Bruninha e Leandro disse...

Oláaa

Lindinhaa, sou nova por akii e tô encantaaada com teu blog, tudo lindoo, tmb sou noiva, mas ainda naum tenho data marcada!!

ainda tô meio perdida por aki, me add

bjão e fik com Deus!