sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A doação!!!

Meninas, estou um caco de cansaço... Mas to Tão feliz!!!!
Hoje foi o dia das doações que eu e o noivo recolhemos pras crianças carentes. Juntamos 40 kits de brinquedos pras crianças de uma creche carente aqui na cidade, e passamos a tarde com elas. Levamos bolo de cenoura com cobertura de chocolate feito pela mamis (hummmmmm) e refri, foi mt divertido...
Era um tal de "tia, e o meu presente?", "tia, quero mais bolo", "tia, olha o que eu ganhei"... Muito boa a sensação! As crianças foram mt carinhosas, umas mais tímidas, outras mais dadas...
Estou mt casnsada, mas valeu mt a pena! Recomendo que façam isso! E elas ficam felizes com tão pouco, presentinhos tão simples... Uma lição deliciosa! E ainda sobrou um monte de brinquedos pra darmos pra crianças maiores, que vamos tentar levar em outra creche domingo...
Mudando de assunto, amanhã é o casamento da Bia (Bia e Júlio). Vou ser madrinha, e estou ansiosíssima!!! Imagina a noiva???
Pode deixar q conto pra vcs, mas sem estragar mt a surpresa, pq ela vai querer falar, né???
Bjs, e bom fds!!!

3 comentários:

Noiva Mari disse...

é tão compensador essas açoes. Amo fazer isso. É muito bom !!

Parabens !!

Beijinhos e bom final de semana

Paola disse...

Olha, ler o seu post me fez ter vergonha...pq todo ano eu digo que vpu fazer isso e nunca faço. No máximo compro os brinquedos e dou pra alguém que vai entregar.
Tenho certeza que deve ser maravilhoso.
beijos

Paty disse...

Oi Any!!!

Obrigada pelas visitas e torcida! Já postei novidades no blog e pretendo contar tudinho nos próximos dias, então não deixe de passar lá, ok?

Agora é minha vez de só torcer!!!

Bjs