sábado, 18 de outubro de 2008

Vestido e Padrinhos

Oi lindinhas!!
Quero muito agradecer pelos comentários e dicas de lua de mel! O Nordeste é quase unanimidade!! Deixa só eu esclarecer uma dúvida: moro em Volta Redonda - RJ, por isso pensei no nordeste, onde nem eu nem o noivo fomos ainda... Outra coisa: algumas noivinhas me disseram que já foram pro Nordeste, ou já fizeram cotações. Vcs têm idéias de valores? Podem me passar?
Nos casaremos em julho de 2009. Mas já escolhemos nossos padrinhos, apesar de não termos convidado eles ainda... Estamos querendo fazer isso agora em novembro. Será que é muito cedo? Queria dar uma lembrancinha pra eles agora: uma caixa de trufas com um convite personalizado. Cada convite diz o porquê de termos escolhido aquele casal pra ser parte da nossa família. As trufas vou comprar, e as caixinhas vou pintar (ou fazer decoupage). Alguém tem algum modelo pra me passar?
Meninas, achei q já tivesse achado o vestido que eu queria... Mas aí, tava de bobeira, resolvi passar lá na loja onde aluguei pra ver mais alguma coisa, e tinha outro vestido, lindooooo... Me apaixonei! Será que ainda vou mjudar muito de idéia??? rssss
Bom fds pra vcs!!!

4 comentários:

Marcele Alves disse...

É amiga, pelo visto a escolha do vestido rende muito tempo mesmo !
Mas, como as meninas dizem q é o vestido q escolhe vc, então é só esperar né ?
Qto ao Nordest eu acho tudo de bom !!!
Beijocas e ótimo domingo !!!

Paty disse...

Oi Any!

Adorei a idéia das caixinhas c/ trufas, eles vão ficar super felizes, e acho q convidar com antecedência vai ser bem legal!
Bom, sobre valores da lua-de-mel não posso ajudar muito pq as nossas passagens foram conseguidas com pontos do programa de fidelidade da tam e o hotel utilizamos diárias bancorbrás. Dica: se vcs utilizam cartão de crédito, vejam se possuem pontos p/ serem trocados no programa de fidelidade, e como só viajam em julho/09 podem acumular pontos até lá e tirarem os bilhetes sem custo algum!

Bjs e boa sorte!

Noiva Mari disse...

Eu acho que não tá cedo fazer o convite não. Em novembro eu tbem quero convidar os padrinhos ... vou levar o convite personalizado pra eles, mas ainda não sei o que dar... a idéia da trufa eu gostei.

Boa semana

Bjim

Jahm disse...

Nossa....
Vc vai casar no mesmo dia que eu...
rsrsrsrsrsrsr
Tô te adicionando.
Bjos