quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Amizades casamentícias!

Oi lindinhas!
Estou amando ter esse blog! Vcs são muito prestativas, me dão ótimos toques, ajudam... Muito obrigada mesmo! A todas q deixam comentários, eu as adicionarei, com certeza! Ás vezes ainda não consegui adicionar porque no serviço não tenho acesso, mas com calma o farei em casa!
Ontem fui no aniversário de uma amiga muito querida (Lud, te amo, muitos parabéns!!!) e conheci mais uma noivinha, que vai casar pertinho de mim, uma semana antes só! Trocando idéias de casamento (a gente acaba só falando nisso, né???), descobri outra pessoa que faz decoração de igreja, pela metade do preço! Fiquei tão feliz! Vou ligar pra ela e marcar de conhecer o trabalho. Torçam por mim!
Hoje vamos no pessoal da filmagem que escolhemos, pra ver se conseguimos fechar. Espero conseguir um bom desconto!
Agora, o mais importante: preciso de toda oração e energias positivas de vcs. Vai ter uma mudança aqui no meu trabalho, algo que não é mt bacana pra mim. Preciso q vcs rezem pra td dar certo!!
Meninas, por hj é isso. Bjs e bom dia!!

6 comentários:

Noiva Mari disse...

Pensamento positivo ! Vai dar tudo certo ai no seu trabalho !

Beijinhos

Nilzinha Holanda disse...

Boa tarde...
=D
Vou orar por você pra que dê tudo certo. Com fé tudo dará certo, Jesus não esquecer de ajudar seus fieis.

Bjos
..
*

Paola disse...

Vai dar tudo certo, nao se preocupe. Sou do pensamento que "o que é do homem, o bicho não come".
beijos

Jahm disse...

Any...
Pode contra com minhas orações viu?
Bjos minha flor!
Td de bom...vai dar td certo!

Marcele Alves disse...

Amiga, pode deixar q já estou na torcida por vc. Se Deus quiser vai dar tudo certo !
Tenha fé !
Beijocas !

Denise e Eduardo disse...

Oi Any, o blog realmente é uma opção muito boa para compartilharmos nossos sentimentos e nossas dúvidas. Nem sempre nossas amizades estão vivendo a mesma coisa que estamos com relação ao casamento e por isso nos tornamos chatas por só falar em casamento. E aqui no blog isso se torna tranquilo porque estamos na mesma sintonia... bom final de semana e boa sorte com a filmagem!!! Beijos!!!