terça-feira, 28 de outubro de 2008

Mudanças

Oi meninas!
Vcs já pensaram em fazer alguma mudança física pro casamento? Tipo, bronze artificial, mudar a cor do cabelo...
Pois é... Me peguei pensando nisso... Eu sou morena (branquela de cabelo castanho escuro - rsssss), e há algum tempo fiz mechas loiras. Adorei o resultado, mas deixei o cabelo crescer virgem pro casamento, as mechas agora já estão só na pontinha. Tava com medo de estragar ao fazer mechas, do cabelo ressecar, sei lá!
Mas aí pensei: e se eu fizer mechas pro casório, e aparecer diferente no dia exato, sem ninguém ver antes?? Será q o noivo gostaria? Será que eu corro risco de algo dar errado e o cabelo ficar ruim? Pq esse é o meu medo... Já pensou? Fico 1 ano cuidando da juba, e no dia do casamento alguém faz uma caca no meu lindo cabelinho???
Vocês farão algo diferente?
Bjs!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oiê...
Sabe qual é meu sonho? Colocar silicone, rsrs...
De verdade, mas não pra ficar peituda igual essas mulheres da televisão, só queria aumentar os seios um pouquinho, pra me sentir melhor!!!
Acho até que vou colocar isso na lista de presentes, rsrs

Beijokas,

Livia

Waleska disse...

Na noivas RJ desse trimestre teve uma noiva que no dia do casamento foi pro salão e cortou o cabelo curtinhooooo!
rss Adorei a ousadinha, mas eu não faria não...

Alê Manfro disse...

oii...pensei em fazer algo diferente no dia do casório...mas depois pensei bem..e acho que vou fazer um tempo antes, pq se não ficar bom dá tempo de arrumar..
Beijuusss

Unknown disse...

Eu nao vou mudar o meu cabelo radicalmente nao. Eu uso franja meu cabelo é liso, e castanho médio. No dia vou enrolar pra ficar diferente do normal. No maximo umas mechinhas bem discretas de um tom abaixo do meu cabelo ( ja fiz uma vez e fica lindo)... é só pra dar brilho no cabelo, mas ai eu ja vou querer que esteja assim no dia do civil que vai ser uma semana antes.

Não faça nada que vc nao vá estar acostumada pq o noivo pode nao gostar .. Ele quer casar com a noiva dele e nao ver entrando uma pessoa nao igreja que ele nao conhece ! rsss

Bjo

Paty disse...

Oi Any!

Eu tb pensei em mudar p/ o casório, e na verdade mudei, coloquei um aplique, mas apesar de ter mudado o visual não foi nada radicial! Quanto a mudar a cor dos cabelos acho meio arriscado, realmente vc corre o risco de algo sair errado, a menos que tenha um profissional da sua confiança, aí dificilmente isso acontecerá!

Boa sorte! Espero não ter deixado vc mais confusa ainda...rsssss

Bjs

disse...

Oi Any,

Depois de 28 aninhos com os cabelos virgens resolvi fazer mechas, mas acho que vou fazer logo para ir me acostumando, tenho medo de fazer em cima da data e não ter como desfazer...bjs!!!

Jahm disse...

Olá...
Fuçando pelo seu blog não pude deixar de ler seu post...
é mto complicado fazer uma mudança no visual antes do casamento...vc pode se arrepender e a depender da data, nem dar tempo de desfazer a "caca".
rsrsrsrsrsr
Pense bastante!
Bjos

P.S: Tô te linkando no meu blog!