quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Lua de mel

Olá mocinhas!!
E aí, vcs já pensaram sobre a lua de mel? Eu sempre pensei: pra que ir pra longe, ou pra um lugar diferente na lua de mel, se a gente acaba ficando no hotel msm??? E aí pensava: lua de mel deve ficar mt caro, e com o tanto que a gente gasta no casório, não vamos ter grana pra viajar msm...
Mas aí, um dia desses eu e o noivo estávamos jantando num restaurante (coisa raríssima com os preparativos do casório sugando nosso dinheiro... hehehehe) quando ele falou: "Poxa amor, ia te fazer uma surpresa, mas a grana não vai dar agora, então vou te contar: estava planejando nossa lua de mel em Buenos Aires, fiz várias cotações, mas infelizmente não tenho dinheiro..." Meninas, meu coração se iluminou! Pensar que ele queria me dar esse presente!!Achei tããããão linduuuuu!!!
Só o fato dele querer fazer algo assim pra mim já me deixou imensamente feliz! E comecei a pensar: caramba, só se tem lua de mel uma vez, né? E cartão de crédito existe pra que??? rsssss
Lógico que não vou sair por aí gastando uma fortuna, tipo R$ 4.000,00, que era o que custava 4 dias em Buenos Aires, mas tem tt lugar bonito por aki, né? Estamos pensando no nordeste. A gente casa em julho, e no nordeste é verão o ano inteiro!!!
E aí, o q vcs acham??

9 comentários:

Paty disse...

Eu tive lua de mel e dou o maior apoio! Fomos p/ Porto de Galinhas e foi tudo de bom! Pudemos descansar bastante depois de toda a correria do casório e tb nos curtir bastante, só nós dois, bem juntinhos em um lugar que é um verdadeiro paraíso! Olha, se puderem fazer uma forçinha e bancar mais esta despesa, não pensem duas vezes, vale muito a pena!

Bjs

Anônimo disse...

Eu e o noivo pensamos a mesma coisa. Vamos pro nordeste. Nos casamos no inicio do inverno, mas pra lá é verao o ano inteiro. E com certeza acharemos um pacote bem legal. Estamos planejando gastar 2 mil ... E temos que aproveitar pois lua de mel so se tem uma vez ! rss

bj

Bruninha disse...

Hahaaaaaa

Eh sim quase uma novelaa e espero q vc acompanhe!!

Em relação a sua lua de Mel, o nordesteeeeeee só tem lugares lindos te digo isso por q moro num estado maravilhoso q é o Maranhão e vc pode vir para os Lençois Maranhenses, mas também de sugiro um lugar perfeito q conheci esse ano Porto de Galinhas-PE, lá é lindoo e vc não gastará tanto!!!

Bjãooo

Lydia disse...

Vem para Sergipe... hehehehe

Paola disse...

Eu acho ótimo!
Não sei onde vcs moram (não achei essa informação no blog), mas tem nordeste, se vc quer calor e sul e sudeste pro frio, lareira, vinho, fondue, essas coisinhas chatas!
Uma prima minha foi pra Parati na lua de mel dela e amou!
Escolham um lugar onde nenhum dos dois já tenha ido, pra ser inédito pro casal.
beijos

Unknown disse...

Amiga não preciso nem falar q eu amei a idéia !!!
Vc t~em razão, procurem um lugar legal aqui no Brasil mesmo, vai ficar mais em conta com certeza !
Olha eu acho um absurdo, as pessoas se matarem prá pagar uma viagem a outro país, sendo q nem conhecem o dela próprio!
Eu quero lua de mel sim, ainda não falei com o noivo-marido, mas adoraria ir a Fernando de Noronha, Bahia...
rsrsrsr...
Beijocas !!!

Maga disse...

Oi minha flor, eu estava te devendo essa visita faz tempo!
Vc postou no meu blog há algum tempimho, mas estava tão enrolada que não postei aqui, mes leio aqui sempre, mas agora estou deixando meu recadinho pra vc, obrigada pelo elogio do blog amei o seu tbm está lindo!
E achei uma coisa em comum, vamos casar no mesmo dia!!!
Viva o dia 13 de Dezembro!!!!!!
Beijokas

Nilzinha Holanda disse...

Já que está pensando em vir pro Nordeste, te sugiro Natal-RN aqui tem praias lindas. Venha pra noiva do sol.

=D

Anônimo disse...

Oii...
Olha a Lua de Mel é super importante, se der pra fazer um esforcinho tem que ser feito sim.. Eu também estou no dilema, ainda não fechei e faltam 3 meses e meio para o casório!!! Eu já pesquisei um pouco, Buenos Aires, Chile, Cruzeiro, Nordeste... Ainda não fechei nada ($$), mas acho que vms pro Nordeste mesmo... calorzão de Janeiro, só quero praia e água fresca!!! Rs.
Qdo puder dá uma visitada no meu blog: http://crisepaulo.loveblog.com.br/
Beijos
Cris