quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Lembranças???

Oi mocinhas!!
Olha, tava dando uma sapeada pelos blogs, e vi uma noiva escrevendo sobre as lembrancinhas do casamento... E pensei: Será que vale a pena dar lembrancinhas???
Pois então... Já pensei tts coisas... Esse negócio de casamento mexe com a gente, td q a gente vê, alguém fala ou surge em nossa mente já é logo adaptado para o casório... rssss Então, não pensei inicialmente em dar lembranças pros convidados. Não que eu não queira, mas como um casamento sai muito caro e temos que economizar em algumas coisas, e como geralmente td mundo joga lembrancinhas fora, pensamos em economizar nisso.
Os padrinhyos vão ganhar as lembrancinhas quando fomos convidá-los. Já estou fazendo, e assim que ficarem prontas eu posto aqui pra vcs verem. As damas e pajens, pretendo dar buques de pirulitos pras mocinhas e algo de doces pros mocinhos. Mães e pais vão receber flores nossas na igreja, como símbolo de que sempre estaremos presentes, mesmo morando em outra casa. Então, pensamos só nisso.
Será que as lembranças dos convidados fazem falta? Alguém tem idéia de algo baratinho?
Bjs e comentem!!!

7 comentários:

Aline - BA disse...

Oi! Olha, eu tbm acho q lembrancinhas são meio q desnecessárias e caras!! No meu só vão ter os bem casados mesmo e pronto! A regra é economizar!! Bjos.

Paola disse...

Eu tbm queria dar lembrancinhas...mas realmente sai caro. Tudo que pego eu multiplico pelo n.º de convidados e desisto imediatamente. Os meus padrinhos vão ganhar a lembrança deles um dia antes, é um pé de pimenta.
beijos

Anônimo disse...

Eu tbem queria economizar nesse ponto. Maaaas me lembrei de quanto eu fico feliz quando ganho lembrancinhas nos casamentos. Bom d+. Ai estou pensando naquelas latinha com balinhas, eu mesma vou fazer.

Beijinhos

Waleska disse...

Uma lembrancinha que sempre agrada é deliciosa e baratinha, são os bem casados!
Eu honestamente, não gosto da ideia das havaianas, canecas e etc. Prefiro os comestiveis. :)

Unknown disse...

Oi amiga !!
Olha eu acho legal dar lembrancinha aos convidados, mas nada absurdo de caro !
No meu casório eu mesma vou fazer umas caixinhas q aprendi pelo youtube e recheá-las com um bombom por exemplo. E esses dias vi umas latinhas no blog de uma noivinha e vi q não sai caro não !
Dá uma pesquisada, q com certeza vc vai achar algo em conta !
Beijocas !

disse...

Oi Any,

Eu tb pensei em não dar lembrancinhas, mas resolvi fazer uma orçamento de quanto sairia eu mesma confccionar um CD com as músicas da cerimonia entre outras e gastei uns R$ 250,00 com os CDs para 200 convidados, mas tb há outras idéias mais em conta. Qualquer coisa conte comigo... vou te adicionar tá...bjs!!!

Thania disse...

Oi querida....to gostando bastante do seu blog!
Então..no meu casório como lembrancinha dei apenas os bem casados e só! Já fui à vários casamentos onde ganhamos coisinhas "inuteis" como lembrancinha e acabam indo pro lixo! Gostei da ideia do buque de pirulito, na verdade meus pajens e meus padrinhos ñ ganharam "nada de especial" como lembrancinha, a ñ ser o prazer de estarem lá...rs...
Bjos