sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Latinhas e outras coisinhas a mais...

Bom dia, lindinhas!
É, preparar casamento acho q cansa mais pelas dúvidas q vamos tendo do que pelos preparativos em si... hehehehe
Ontem eu e o noivo fomos tentar fechar a filmagem. Chegamos no local onde tínhamos gostado mais, pra cavar um desconto, já que vamos pagar a vista. Papo vai, papo vem, o cara mostrou uma filmagem mais moderna, feita em HDTV (TV digital), que também é 500,00 mais cara que a anterior. Achamos a filmagem muito bacana, mas o fator "mais caro" desanima a gente. Aí perguntamos quanto seria a vista. E ele não deu nem 10% de desconto! Caramba, ficamos muito bravos... Resumindo, não fechamos, ficamos de pensar mais. Na saída, resolvemos ir em outro profissinal que tinham falado com a gente. O trabalho dele é muito bom, e sem dúvida o que mais gostamos! Mas aí, outra vez o ítem custo pesou... O cara cobrava praticamente o dobro do outro! Ai, ai... agora não sabemos o que fazer. HDTV, filmagem normal, pagar mais caro... O que vcs fariam?
Um ítem que tem me animado muito, e graças a vocês, são as lembranças dos convidados. Pois é, tinha feito um post falando que não queria fazer as lembranças e tal, e muitas mocinhas me ajudaram com ótimas dicas! Por enqt, decidimos cortar os bem casados, e no lugar, fazer uma latinhas decoradas, como as do link abaixo, com MM's ou jujubas dentro. Mas ainda não encontramos um bom preço. Esse link mostra 10 latinhas por R$8,00, já com a impressão, papel celofane, laço e tag. Tem outro lugar q vende 100 latinhas cruas por 15,00. Mas aí eu tenho q cuidar da impressão. Será q é mt difícil fazer? Alguém sabe como faz e pode me ajudar? Dicas nos comentários ou para o e-mail marcianysouza@gmail.com!
Ai, ai, acho q é isso!
Ah, Bibi, vc é um anjo de tão fofa, muito obrigada pelas dicas!!!!
Bjs e bom fds!!!

Link latinhas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82473520-_JM

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai .. definitivamento nao vou gastar muito com uma filmagem que vc vai assistir umas 5 vezes e depois ficar guardado na estante....

Fazer os adesivos pra latinha é facil. Compensa mais comprar as latinhas e fazer.

Bjo

Unknown disse...

Oi amiga !!!
Nossa realmente filmagem é um item caro né ?
Nossa é um absurdo, os caras querem ganhar em algumas horas o q vários brasileiros levam o mês todo para ganhar !!!
Aff,fico p da vida com esses absurdos !
Mas, vou ficar aqui na torcida prá vc achar algo BBB...
No mais, beijocas e ótimo fim de semana prá ti.

Anônimo disse...

Oi .. você é minha amiga noiva. Então passe lá no meu blog e pegue o selo no meu blog.

É só clicar em cima da imagem no menu lateral e salvar.

Espero que goste !

Beijinhos

Noiva Mari

Anônimo disse...

Oi...
Olha sobre as latinhas, eu participo do clube das noivas (grupo do yahoo) e eu vi que tem umas meninas se organizando pra comprar a latinha de um fornecedor, sai bem em conta, mas aí vc tem que fazer a arte e tal, mas mesmo parece que compensa. Eu não sei te falar o valor certinho pq não vou comprar, mas as meninas estão bem animadas :)
Beijinho