quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Flores e Filmagem

Bom dia, meninas!!
Olha, que maravilha arrumar as coisinhas pro casamento!! Eu e o noivo estamos tentando adiantar as coisas, porque sabemos que ano que vem vai ficar bem corrido pra gente (principalmente pra ele, que também estará terminando a faculdade...). E tem sido td tão bom... A gente se entende tt, se completa! às vezes aparecem pequenos pontos de discórdia, mas na maioria das vezes td se encaixa perfeitamente!
Falo isso pq ele não queria filmagem. Como eu queria uma recordação que não fosse foto, concordamos em pedir pra algum amigo filmar. Só que, ao ler os blogs de vcs, vi o qt é importante filmar, pois vemos no vídeo o que não tivemos a oportunidade de ver na igreja e na festa... E fui falar com o noivo sobre contratarmos um profissional para fazer esse trabalho. Ele topou na hora!! Disse que, se era importante pra mim, podíamos fazer!! Fikei tão feliz... E pensei: como eu amo esse homem!!! :-))
Ontem fomos numa empresa de filmagem, pra ver. O trabalho deles parace mt bacana, com 2 câmeras, making off do noivo e da noiva, filmagem de td cerimônia e de td festa... O preço era de R$ 1.100,00. Não tenho comparativos... Mas acredito que esteja na média. Vamos ver outras empresas. Será q vcs tem base pra dizer se este preço está bom, ou caro??
Tb fomos ver a ornamentação da igreja. Caro. Gente, como flor é caro... Me recuso a pagar 1.600,00 em flores que, assim que acabar a cerimônia, serão jogadas fora... Não temos esse dinheiro!!! É mais que um sofá... Acho lindo decorações de igreja, mas nós não temos dinheiro. Vou procurar uma bem simples, que esteja mais barato, pq é mt caro isso. Além do mais, o noivinho é alérgico a flor... Imagina: pagamos uma fortuna e, na hora do casamento, ele desanda a espirrar???? Não dá, né? rssss
Portanto, ele deixou nas minhas mãos. Não quero nada caro. Acredito que posso encontrar uma decoração simples, bonita, e mais em conta... Se Deus quiser!!! Bjs!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Que bom amiga, isso mostra q vcs estão em plena harmonia e q com certeza o casamento de vcs será muito feliz.
Olha, como meu casório só é daqui a 2 anos eu ainda não pesquisei filmagem, mas pelo q tenholido das outras noivinhas, acho q o preço tá na média mesmo.
Já a decoração eu concordo plenamente com vc, não vou pagar horrores e me endividar toda prá emcher a igreja de flores q depois irão para o lixo, vou fazer o possível para ter uma decoração simples e bonita.
Beijocas amiga....

Unknown disse...

Ah amiga esqueci de falar...
Realmente esse mundinho é pequeno e cheio de surpresas, moramos praticamente uma ao lado da outra.
rsrsrs...
Tu veio na Exapicor ????
Beijocas....

Waleska disse...

Filmagem pra mim ainda é uma duvoida, rsrs.
Rafael acha desnecessário eu em partes tb, pq depois ninguém tem paciencia pra ver a filagem toda... rsrs

Ainda não decidi, mas caso eu opte por filmar vou fchar um pacote beeeeem básico com uma camera só e pronto, rsrs.

Anônimo disse...

oi ... já deu muito chilique no começo pq queria decorar a igreja, mas depois que vi os preços... nossa, ainda bem que nao pode. Estou com o mesmo problema, o noivo acha desperdício a filmage, mas eu acho importante. Ele disse que é pra pesquisar preços pra analisar... vamos ver. Ainda nao vi, mas minha amiga disse que é essa faixa de preço que vc tem mesmo. Acho que ela pagou 1.300,00 no dela.

Beijinhos