segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Flores e decoração

Olá meninas!
Tava com saudade de postar aqui... Tava sem micro esses dias, numa correria só!
Então... Sábado fomos ver o trabalho da senhora que procuramos pra fazer a decoração da Igreja. Ela decorou a mesma igreja em que vamos casar, porém com rosas vermelhas. Gostamos muito, até o noivo q é chato com flor! :-)
Graças a Deus, mais um ítem definido (só faltam pequenos detalhes: com ou sem hera entre os bancos, por exemplo).
A decoração da festa também demos uma adiantada. Linda Mari, muito obrigada pelas fotos! Vc é um anjo! Eu e o noivo passamos o domingo vendo coisinhas na internet, fotos do próprio buffet e outras coisinhas, e chegamos bem próximo ao que queremos. Só estamos na dúvida, pois queremos a festa em vermelho, e pensando se o arranjo em vermelho e as toalhas em vermelho não é vermelho demais!!! Alguém tem alguma idéia???

Bjs, lindas!

3 comentários:

Paola disse...

Que bom que vcs gostaram!
Eu decidi não por hera, acheo feio e acho ruim pros convidados terem q dar a volta nos bancos pra poder sentar.

Anônimo disse...

Que bom que está tudo encaminhando bem ... Eu tenho que ver sobre a decoração tbem .. tá passando da hora. Se precisar to aqui ..

Beijinhos

Mari

Anônimo disse...

Bom dia noivinha!Estava lendo seus post's sobre a lua de mel.Casei-me em 08/02/2007 e fomos para porto seguro, foi ótimo e o melhor bem baratinho. Só ficávamos no hotel para dormir e tomar o café da manhã. Passeamos muito e conhecemos vários lugares! Vc é do Rj? Faço buquês e decoração de igrejas no meu blog pessoal tem um a foto minha com o buquê que eu fiz para meu casamento, vc já escolheu o seu? se quiser visite-me!no meu blog antigo tem fotos do meu casamento tb. Decoração em copos de leite e lírios brancos ficam lindas mesmo!