segunda-feira, 6 de julho de 2009

O fim de semana há 5 dias do casamento

Bom dia, meninas!
Ainda não caiu a ficha. Ainda estou aki sem entender a grandiosidade do que está prestes a acontecer. Continuo incrivelmente calma, mas percebi este fds que minha gastrite voltou, tenho tido dores de cabeça e meu rosto está cheio de espinhas. Acho q o nervosismo q não está aparente está somatizando em outras coisas...

Sábado tivemos o ensaio do casamento. Foi muito, muito, muito bom! Pena que nem todos os envolvidos puderam ir. Nossa cerimonialista, que só conhecemos no sábado (estava no pacote do buffet) é uma graça! Ela fez uma reunião excelente, mostrando a importância de cada pessoa envolvida (padrinhos, pais, damas, pajens...), o porquê deles estarem ali. E mostrou como deve ser a entrada de cada um, a forma correta das roupas, ternos, de segurar no braço do companheiro, de estar sorrindo, de desligar o celular... E eu e o noivo pensamos: como a gente viveu sem uma cerimonialista até agora????

Como vamos ter alguns momentos diferentes no casamento (como o fato do noivo entrar depois dos padrinhos, por exemplo), foi mt válido o ensaio e ficamos imensamente felizes! (Fora q minhas damas e pajens ensaiaram direitinho!!!!)

Ontem ficamos na casa do nosso fotógrafo até 1h da manhã de hj. Rssss Escolhemos e fizemos as montagens para as duas fotos q teremos. Uma será grande, mas ainda não sabemos certinho o tamanho, em preto e branco. A outra é uma montagem colorida com cinco fotos, 50X70 cm o quadro com tudo. Infelizmente não tenho nada aki pra postar. Como fizemos td com nosso fotógrafo, ficou no computador dele... :-(

Tenho muuuuuuuuita coisa pra fazer essa semana. Espero voltar aki tds os dias pra falar com vcs sobre esses últimos momentos solteira. Mas amanhã é o último dia q trabalho antes do casamaento. ÊÊÊÊÊ!!!!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Ai q felicidade Any, tá chegandooooooooooo !
Procure dar uma relaxadinha viu ?
rsrs !
Beijocas !

Anônimo disse...

tá chegaaaaaaaando ...

o coração vai começar a bater mais acelerado e mais feliz ...

bjocas

Carol disse...

Ai que legal!!!
Ensaiar é sempre bom. Quero fazer um ensaio, mas farei só com as daminhas e pajens... =)

depois coloca as fotos aqui pra gente ver! =)
rsrsrs

Bjão

Cristina Valluy disse...

Oi linda, tudo mexe mesmo com a gente e com o nosso organismo. Faz parte...

Beijos

Mandita disse...

Oi Any... não sei se vou voltar aqui antes do seu casório, minha vida tb está bem corrida.
Então quero te desejar antecipadamente, toda a felicidade do mundo para vc´s. Que Deus abençoe essa união para que dure para sempre.

E por favor, volte depois do big day para nos contar tuuuuuudo.

Grande beijo.

Na Moret disse...

Faltam 3 dias???
Nossa, quando chegar a minha vez não sei se sobrevivo... para o meu casamento faltam 5 meses e já não durmo direito... hehe!
Te desejo infinitas felicidades na sua vida de casada!
Conheci seu blog hoje, três dias antes do seu casamento... quanta coisa está por vir!
Super beijo,
Na Moret