sexta-feira, 3 de julho de 2009

O Ensaio Fotográfico

Oi meninas!
Hj to aki meio capenga pq ontem ficamos, eu e o noivo, fazendo as fotos do casamento até 00.30. Sim, está em cima da hora e eu espero sinceramente q dê tempo de fazer o poster e revelar algumas fotos pra colocar na festa... Mas está td caminhando bem.

Minha daminha de dois aninhos é um gênio só! Agora, qd vc pergunta pra ela se ela vai ser a "princesa do casamento da tia", ela diz: NÃO! Ai, ai... Será q ela vai entrar????

Hj é dia de reunião no buffet, pra ver detalhes... Amanhã temos ensaio na Igreja, prova pra acertar os últimos detalhes do vestido, fazer unha, depilação, limpeza de pele... O dia será cheio! Mas estamos muito felizes. Graças a Deus!!!!

3 comentários:

Mundo da Jo disse...

OI ANY!
Quanto ao post anterior espero que dê tudo certo. não estresse mesmo não, as vezes não vai ficar tão ruim assim.. mas foi chato, né?

que bom que ficou feliz com o teste da maquiagem. tb tenho medo de não conseguir fazer com quem eu quero mas não to me preocupando mto com isso. deu vontade de ver, vc não tirou fotos??

a minha afilhada tb vai entrar na igreja como daminha, e terá 2 aninhos tb. to arriscando mas vale a pena e não vou ficar irritada se ela fazer pirracinha na hora.rsrs

fique tranquila nessa reta final.
desejo mta tranquilidade a você e desejando tb que de tudo certo como sonhou.

não some enos traga noticias e fotos.hehe

bjão!!

Marcele disse...

Eu quero ver essas fotinhas hein ?
Tá chegando...
Beijocas !!

Cristina Gallardo disse...

Oi linda,

Como vai tudo? Tudo pronto já?

Beijos