quinta-feira, 9 de julho de 2009

Eu caso depois de amanhã

Pois é, eu caso depois de amanhã e calma é o meu nome. Não sei se estou inconscientemente renegando o nervosismo, mas estou totalmente relaxada, curtindo cada minuto.
Hj tenho muitas coisas pra fazer: pegar a aliança, banho de lua, massagem, comprar a meia 7/8 pra festa, o chinelo que devo calçar qd os pés cansarem no meio da festa, pegar os adesivos da gravata, fazer a primeira compra, terminar as lembrancinhas, sapinhos....
Mas tenho certeza q dará tudo certo!
Meus parentes de Minas chegam hj, e estou com saudades deles! Ainda quero ter um tempinho para curtí-los!
Estou adorando tudo isso, sei q logo acaba essa correria, mas quero curtir cada minutinho!!!
Espero conseguir vir aki amanhã e sábado tb!!
Bjs!

6 comentários:

Waleska disse...

Any, tenho certeza que seu sábado será perfeitoooooooooooooo!

e volte logo com as fotinhos! rsrs

Personality Criações disse...

Any...
Quando for o dia do meu casamento vou te pedir a receita para toda essa calma!!! =)
Sábado está chegando, né?
Que maravilhaaaaaaa!!!
Banho de lua, massagem, meia 7/8... Bonita, relaxada e sexy... Ninguém segura essa noiva!!!
Bjs

Vanessa disse...

Any, curte tudo nos mínimos detalhes, viu? Domingo vc vai sentir saudades... tenho certeza que vai dar tempo para fazer tudo! E mantenha-se calma, vai ser essencial para vc poder aproveitar melhor a cerimônia e a festa!!!

Mil felicidades!!!

Beijos

Carol disse...

Any...seu dia tá chegando!

Qnt coisa pra se fazer hj, hein?!?! mas com certeza tudo dará certo!

Vem sim amanhã e depois...a gente quer saber os detalhes final!

Bjão

Unknown disse...

Ai q ansiedade q eu tó prá te ver de noivinha, rsrs !
Beijocas !

Cris disse...

Oi noivinha,
Muito brilho e felicidade no seu grande dia!
Vai com tudo que você será muito feliz!!!
Bjs