quarta-feira, 29 de julho de 2009

Fotos

Meninas, são poucas pq a internet não ta me ajudando muito... Mas só pra vcs terem o gostinho!!! Prometo voltar com mais!
Ah, uma amiga-irmã vai se casar (obaaaa!!!!!) e fez um blog tb. Gostaria q vcs recebecem essa mocinha da maneira q fizeram comigo, como uma pessoa da família! O nome dela é Patrícia (Paty) e o blog é patriciaefelipevaocasar.blogspot.com.
Bjs, lindas!!!

8 comentários:

Noivinha Alice Curcio disse...

Ai Any, que maldade...
Só duas?!
Assim eu não aguento de curiosidade!
Vou adicionar sua amiga irmã!
Bjs

Denise e Eduardo disse...

Oiê...
Dá para ver a felicidade nas fotos... bom demais né...
Quero ver mais...
Bjs

Waleska disse...

Ah ficou linda!!!!!!!!!!!

Felicidades!
E volte logo com mais fotos, rsrs

Sra. Mari disse...

ai que liiiinda ! depois conta tudo hein ??

bjocas

Than disse...

Adorei!
Bjox

Vanessa disse...

Any!!! Que linda vc de noiva!!! Parabéns, linda!

Beijos e volta com mais pra gente!

Aline disse...

Estão lindas as fotos! Bjs

Carol e Marcus disse...

Só pra deixar com água na boca, né!? rsrsrsrs

Linda que vc estava! =)

Bjão