terça-feira, 21 de julho de 2009

Eu estou casada!!!!!!

Oi meninas!
Noooooosssssaaaaaa.... Casar é muito bom!!!! Hj ainda parece q tudo foi um sonho, q nada aconteceu... A impressão q temos, eu e meu MARIDO (q linduuuuu) é q não parece real.... Rsssss
Vou voltar pra contar cada pequeno detalhe pq vcs merecem saber TUDO!!!!
Hj estou passando rapidamente pra dizer q tudo deu certo, q foi maravilhoso, que eu cantei pro noivo na cerimônia (de surpresa, por isso não contei aki), e q ele tb cantou de surpresa pra mim!!!.
Não tenho fotos pra postar ainda... :-(
Mas deixo vcs com a letra da música q cantei pro meu eterno amor e q volto logo com fotos e comentários!!!!
Bjs!!!

Quando o amor toca o coração
Traz um sentimento maior que a paixão
Basta um olhar, um toque e nada mais
Pra fazer feliz como só você me faz.
Deus uniu as nossas vidas de uma vez
E cada dia é o primeiro outra vez
Como no primeiro olhar, nada nunca vai mudar
Não vai mudar, não vai mudar
Quando o amor toca o coração
O tempo para, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você!
Eu nunca vou te perder
Foi Deus que me deu você.
É como poder sonhar,
E nunca acordar!

8 comentários:

Aline - BA disse...

linda essa música. vou querer com certeza no meu!!!

Mandita disse...

Ahhh q lindos. E vc escolheu perfeitamente a música, adoro. Já estive pensando como eu poderia encaixar essa música na cerimonia, desde q eu não cante, senão o noivo sai correndo, rsrsrs.

Flor, volta logo e conte-nos tudo nos minímos detalhes.

bjos.

Noivinha Alice Curcio disse...

Ai Any, que lindo!!!
E essas fotos que não chegam? Estou anciosa!!
Mil felicidades para você e para o seu MARIDOO!!
Bjs

Denise e Eduardo disse...

Ameiiiiii... fiquei emocionada ao ler a música, imagino vc cantando...
Felicidades!!!
Beijos!!!

**Nat** disse...

Aiii que coisa mais linda...
Volta logo com as fotinhos!!!!
*bjOos*

Sra. Mari disse...

qeu lindo ... que surpresa linda !

parabens !

depois coloca fotinhas !

bjo

Carol disse...

Essa música é linda!!!

Seu casamento deve ter sido lindooo!
Volta com fotos, tá?!!?

Parabéns e felicidades!!

Bjão

Marcele disse...

Any parabéns pelo casório, rsrs !
E q bom q deu tudo certinho, rsrs !
Tó louca prá ver fotinhas e ver vc de noiva, rsrs !
E como assim vc cantou para o noivo ?
Ai q deve ter sido tudo lindo !
beijocas !