terça-feira, 7 de julho de 2009

Homenagem às minhas amigas blogueiras

Bom dia, meninas!
Hj venho aki pra falar um pouquinho de vcs, minhas amigas blogueiras, q estiveram presentes nesse quase um ano de preparativos do meu casamento me escutando, ajudando, dando força. Espero não esquecer de ninguém...

Alê do Marco: Depois de tudo o q a Andrea Paes escreveu pra ela, fica difícil escrever aqui... :-). Ela é a representação de q sonhos não morrem, e correr atrás do seu não faz mal... Um casamento com família unida, muuuuuuito lindo!!!!

Alice: Ela é a dona dos comentários aqui no blog! Sempre me deixando pra cima, dando bons conselhos, uma princesa!! Flor, com certeza Deus te dará em dobro tudo o q vvc deseja de bom pra nós!

Amanda: Lua de mel em Paris, uma casamento que será inesquecível, uma semana após o meu. Amanda, espero q sua vida seja sempre linda, assim como será seu casamento!

Amandita: Essa florzinha que está sempre no meu blog dando conselhos!!!! O seu grande dia ainda vai demorar um pouquinho, mas com td o cuidado q vc tem, vai ser muito lindo!!!!

Anna Paula: Essa menina linda se dispôs até a fazer um guia de viagem pra minha lua de mel em Natal. Um anjinho! Anna, ameiiiiii sua boa vontade, e torço pra sua carreira de maquiadora internacional bombar, viu?

Bel: A Bel tem um noivo apaixonado que fez ela mudar de idéia sobre o casamento!!! E agora ela ta aí, dividindo as alegrias e angustias de preparar o grande dia... Bel, vai fundo e curta esse momento de ser feliz!

Bia e Júlio: da minha fada-madrinha não tenho muito pra falar. Simplesmente ela faz tudo na minha vida acontecer!!! É o anjo q Deus me deu de presente!

Bia (mãe do Theo): Uma noivinha louquinha q está formando uma família linda e até conseguiu com q o marido parasse de fumar!!! Essa menina tem um poder incrível de viver a vida tranquilamente e fazer q tudo ao seu redor dê certo!!

Bibi (mãe do Theo): Essa eu vi casar, e agora vou ver ser mãe! Lindinha, q o Theo chegue para concretizar o amor de vcs na forma mais pura e mais amável q Deus pode criar!

Bibi (sobre postando): A Bibi é a casadinha mais criativa. O casamento dela foi um luxo só, a cara dos noivos! Muito, muito, muito legal!!! Uma mulher de personalidade marcante, linda e feliz! Assim, vc vai longe...

Bruninha: Uma menina doce passando por um momento complicadinho. Mas ela é sempre alto astral, vai superar e tenho certeza que será muito, muito feliz, pq ela merece!!!!

Carol: A noivinha já tem um filhote, mas mantém acesa a vontade de casar, e falta pouco... Novembro já ta aí!!!! Lindinha, seja muito feliz, e cuide do seu grande dia com antecedência msm. Vc vai ver q tudo dará certo e será mágico!!

Cristina: A Cris escolheu o dia mais lindo do mundo pra casar: dia 11/07/2009!!!! Rsssss... Ter uma noivinha q está passando pelos mesmos sentimentos, tubilhões de emoções q eu, é muito reconfortante! Além do q ela é a noiva mais chique q conheço, que mora na França, vai casar por ali, passeia pela Europa!!! Rssss Cris, desejo q seu dia seja realmente de princesa, e q Deus abençoe essa união de vcs! No fuso horário, não sei q horas será no Brasil qd vc se casar, mas estarei sentindo o mesmo q vc e desejando tudo de bom!!!!

Denise e Eduardo: Um casamento lindo, cheio de bom gosto, q tá dando muito certo. E, além disso tudo, ela arruma tempo pra ajudar quem ainda vai casar dando altas dicas!!! Isso é q é menina prestativa! De, continue assim, pq o mundo precisa de pessoas solícitas como vc!!!

Jahm: Essa é a noivinha mais guerreira q conheço!!!! Íamos nos casar no mesmo dia, mas quis Deus q ela esperasse mais um pouquinho. Vcs acham q ela se abateu??? Nada!!! O amor pelo Jom e a vontade de se unir a ele a guiam por trilhar um caminho cheio de felicidade!!! Jahm, vc merece e vai ser mt feliz!!!

Jô: Essa nova noivinha tem sido muito especial! Deixa vários comentário sno meu blog, uma graça!!! E agora, resolveu casar de dia! Jô, pode ter certeza q, se for pra vcs serem mais felizes, Deus vai dar essa graça e seu casamento será num lindo dia de sol!!!! Bjs!

Kety: Essa é outra vitoriosa. Passou por um monte de coisas na vida, superou e encontrou um homem q a ama muitooooooo!!!! Vc é linda, Kety, e seu sonho tá pertinho de se realizar!!!!

Lívia: Essa noivinha faz de um tudo pra se virar, e tá arrumando um senhor casamento!!! Ela já cuida das finanças, tá fazendo tudo dar certo! Só q ela some de vez em qd... Não some não, viu, q eu sinto sua falta!!!!

Maga: O casamento dela foi de arrepiar. Amigos incríveis essa moça tem. E agora, ela ainda nos dá conselhos sobre casamento!!!!

Marcele: Se o mundo tivesse mais pessoas como vc, ele seria muuuuito melhor. Uma menina sonhadora e romântica, que vive um conto de fadas (com direito a bruxa má, encantos que querem levar a princesa pro caminho ruim, mas que no final termina com um "felizes para sempre"!!). Essa aí é batalhadora, e Deus há de recompensar!!

Mari: Uma flor em forma de menina! Sempre disposta a ajudar, dá dicas maravilhosas pra gente! Mari, continue essa florzinha q por onde passa deixa um rastro de coisas boas, ok?

Paola: A Paraense mais orgulhosa q conheço! A mãe do João Lucas é descolada, inteligente, e mesmo depois de casada, o blog dela continua sendo incrível. Tem textos inteligentes (e eu sou jornalista, aí já viu, né???), interessantes e eu adoro passar por lá!!! Fora q conheço muito mais sobre o norte do Brasil por ela!!

Pri: Minha noivinha vizinha!!!! A gente não se conhece, mas moramos perto, acreditam???? Assim q passar a correria do casório, quero te conhecer, viu xuxu!!!! Essa é outra mocinha sempre disposta a ajudar, e com idéias muito bacanas!!!!

Sabrina Mix: Ela parece de casa, de tanto q aparece por aki!! Sempre com conselhos úteis e com alegria em nos ajudar. ADORO suas visitas e seus comentários...

Valéria: Apaixonada pelo Thiago, por casamento e por fazer logo tudo acontecer!! Vai fundo, mocinha, q realizar nossos sonhos é bom demais!

Vanessa (Vanessa e Fernando): No blog dela li os textos mais lindos e aprendi sobre o amor de ser mãe. Tb entendi o amor q ela tem pelo próximo, e o qt isso deixa a vida da família dela mais leve, unida e feliz! Van, continue assim, pensando no próximo e enchendo de carinho as pessoas ao seu redor!!

Wal e as margaridas: A Wal é uma mocinha incrível, com suas lindas margaridas, e com o Rafa, o fiel escudeiro e companheiro!!! Ele programou um monte de surpresas pro casamento, a coisa mais linda!!! E ela, sempre com idéias criativas, me fez sonhar há vinte dias do meu casamento!

Espero não ter esquecido ninguém... Essa é minha simples forma de dizer: MUITO OBRIGADO!!!!

14 comentários:

Cristina Valluy disse...

Minha querida, você nao existe! Você é a simpatia e a doçura em pessoa!

Adorei o carinho no post e vou lembrar para sempre que essa data nao é somente minha, mas nossa.

Eu caso ao meio dia aqui na França, entao em Sao Paulo ou Rio será as 7:00 da manha...

Muitos beijos

disse...

Gente,
Tô bege... amei esse post
fiquei muito emocionada...
Vc merece tudo de bom!!!
Bjs!!!

Personality Criações disse...

Ai Any, não faz assim que eu choro... Sou uma manteiga derretida!
Te colocar para cima é muito fácil, pois és realmente uma pessoa lindíssima, por dentro e por fora e é por isso que você merece tudo de bom!
Tenho certeza que daqui há três dias será apenas o início da mais bela fase da sua vida!!!
Estarei torcendo por você e anciosa pelas fotos!
TUDO DE BOM PARA VOCÊ FLOR!!!
Bjs

Carol disse...

Any....q linda essa homenagem!!
Vc q é uma fofa!!

Mocinha...seu dia será mais q perfeito! Vc merece! =)

Bjão

Anônimo disse...

ai que liiiindo ... (feio é a maquiagem borrada aqui ) ... chorei !

que post lindo !

obrigada pelas palavras de carinho !

bjocas

Thania disse...

Adorei a homenagem...
Eu ñ estava na lista mas me senti hoimenagenada tb!...rs
Realmente o blog faz milagres...tb fiz muitas amizades por aqui!

Imagino como deva estar seu coraçãozinho! O meu, há 3 dias do casamento tava calmo...mas muito feliz!

Beijooooos

Vanessa disse...

Any!!!Que delícia! Faltam apenas 4 dias!!! Que friozinho na barriga, hein? Mas vai dar tudo certo, com certeza! Deus está sempre ao lado das noivas!
Muito obrigada pela homenagem, adorei!!! Muito lindo e muito bom saber que consigo passar toda a emoção que sinto...

Deixei um selinho lindo para vc! Passa lá!

Beijos e muitas felicidades!!!

Unknown disse...

Any do céu vc quer me matar do coração ?
Quer me fazer chorar, rsrs ?
Q linda mensagem, obrigada por tudo e obrigada por suas palavras carinhosas, rsrs !
Adorei tudo !
Tó aqui na torcida por vc viu ?
Beijocas !

Anônimo disse...

Que lindíssimo!! Nossa li só agora.. puxa vida..as vésperas do casamento vc ter a delicadeza de vir aqui dizer tantas coisas fofas de outras noivinhas.. puxa que graça!! Sem dúvida sua vida será mto mto abençoada, somente uma menina tão doce teria essa delicadeza. Eu amei viu? obrigada de coraçaõ;;rs

bjs

Mandita disse...

Ah meu Deus, é uma moça mto fofa mesmo né? As vésperas do casamento ainda faz essa linda homenagem a nós amigas blogueiras. Amo de paixão.

Então, Any, mais uma vez, só pra reforçar... desejo que vc seja mto felizzzz. Mtas bençãos em sua vida e na do seu futuro MARIDO. Coisa boa hein.

Bjos.

Sabrina Mix disse...

Oi, Any!

Obrigada pelo carinho! Nossa, fiquei até arrepiada!

Mas só um detalhezinho, o link do meu blog é http://www.sabrinamix.com/blog. Acho que aqui na sua barrinha lateral está errado.

Beijos e sucesso!!!

Personality Criações disse...

Any, minha linda, faltam só dois dias... Que bom!!
Espero que tenha visto meu agradecimento no blog!
Ai ai... Deves estar super anciosa, né?
Bjs

Paola disse...

Snif, snif... to emocionadíssima!! Vou gravar esse comentário no meu coração pra sempre.
Obrigada.
E foi um prazer acompanhar/ajudar/dividir/etc com vc.
beijo

Ci disse...

idem idem idem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


to doida pra esse dia chegar! hahaha