segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mudança de visual e de hábitos

Oi meninas!

Ta ficando difícil vir aqui, o trabalho tem me sugado um bocado, mas eu sou brasileira e não desisto nunca!!!! Rssss

Eu fiz a balaiagem no cabelo, ficou muito bom. Claro que tenho q me cuidar mais, e tal, e esse fim de semana lá fui eu comprar um shampoo adequado para cabelos com tinta, e um creme de massagem para ele ficar hidratado. Optei pelo Aquaflora, e espero que seja bom. Se alguém tiver uma dica de uma boa marca me passa???

Falando em dicas, preciso de outro favor... Chegando perto dos 30, comendo mal e ultimamente sem fazer atividade física, me olho no espelho e vejo a indesejada celulite. Todas temos, ok, mas é chatinho, NE???? E como quero me cuidar mais e tal, gostaria de saber se alguém já usou algum creme contra as malvadas e teve sucesso. Porque o negócio é esse: a gente até conhece os cremes (que custam uma fortuna!!!), mas eles funcionam?????

Estou querendo voltar a malhar. No momento, é uma decisão radical, já que trabalho 10h por dia e pego mais 2h de viagem, maaaassss, to precisando, e muito!!! Agora q dieta começou a funcionar (sabe quando ela fica factível?), quero me dedicar a ficar uma moça mais esbelta... Mas vamos devagar, NE? Espero malhar apenas 2 vezes na semana, pq já fico morta todos os dias, mas o que vale é não ficar de molho no sofá o tempo todo. Portanto, estou à procura de uma academia pra isso!!!

No final das contas, estou tentando me cuidar, já que o tempo ta passando e se eu não fizer isso agora, tudo vai ficando mais difícil, NE???

Bjks e uma semana linda pra vcs!!!

4 comentários:

Jahm disse...

Any,

Qdo vc tiver alguma dica do creminho da celulite..me avisa!
rsrsrsrsrsrsr
É isso aí...a gent tem mais é que se cuidar né?

BJahm

Marcelly disse...

Peraí mudou o visu e não colocou fotinhaaaaa ?
Ah não, assim num pode !
Eu quero ver !!!
Beijocas !

Lorenpower disse...

ah, coloca a foto do cabelo novo, Any!!!!! :)
Aquaflora é bom sim! O que vale muito a pena tb são as ampolinhas da Loreal. Custa em média R$15, mas é ótima!
bjosss

Mandita disse...

Moça e a kd a fotinha do cabelo novo?
Qto aos creminhos, uma vez usei um... acho q joguei dinheiro fora.

Bjos.