segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mudança no Visual

 

Oi meninas!!

Estou eu aqui mais uma vez cheia de dúvidas... rssss

Eu sou uma pessoa inquieta quando falo da minha aparência. Eu adoro mudar meu cabelo!!! Gosto de cortar diferente, já cortei mais curto, já deixei compridão, repicado, já fiz luzes... Mas nunca mexi muito na cor, sempre tive medo de ressecar, mas com a ajuda da fada-madrinha Bia, hj sou uma pessoa mais entendida, faço hidratação em casa, tenho secador e chapinha (olha que “muderno”), sei cuidar melhor de mim. Então, fui na cabeleireira sábado, cortar a juba (dei uma repicada, só pra ficar um pouquinho diferente, já que não queria mexer no tamanho) e falei com ela que queria algo diferente. Ela me disse que no meu cabelo ficaria bom uma balaiagem, pois já que eu não quero ficar loira, dá pra controlar a cor colocando um castanho mais claro, onde nada fique muito exagerado. Será que vai ficar bom? Alguém já fez?

Dá uma olhadinha no meu cabelo no post aí debaixo... O que vcs acham???

E, principalmente: Bia, o q vc acha???? Rssss

Bjks e uma semana iluminada para todas!!!!

2 comentários:

Crys Leite disse...

Olha quando o assunto é mudar a cor dos cabelos posso te dizer que tenho uma certa experiência pois já faço isso há 10 anos. Durante esse tempo passei do preto azulado ao loiro, passando por tons de marrom, vermelho e acredita até mechas rosa eu já fiz. Também já fiz luzes, mechas, reflexo, luzes californianas e balaiagem e posso te assegurar que com os cuidados certos seu cabelo não irá ressecar, muito pelo contrário irá ficar lindo. Já que não quer ficar loira acho que a balaiagem em tons de castanho claro, marrom e mel ficaria bem em você. Boa sorte com os cabelos!!!

Mandita disse...

Ei flor, eu acho q vai ficar linda. Acho q se você cuidar direitinho do seu cabelo não terá problemas. Uma ótima hidratação faz maravilhas. Até eu já pintei meu cabelo de loiro e ficou num tom ótimo pois ele era mais escuro.

Bjos e boa sorte.