segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ajuda...

Oi meninas! Hj vim até aqui para pedir uma grande ajuda a vocês!! A Aline, blogueira e mamãe do Theodoro (vivoesinto.blogspot.com) é uma das pessoas mais corajosas e fortes que eu tive a oportunidade de conhecer aqui no blog. O Theodoro é uma criança deliciosamente linda e simpática que hj está com 5 meses. Há algum tempo Aline vem passando o maior sufoco c/ Theodoro. Ele vinha perdendo peso constantemente e o diagnóstico demorou a aparecer. Theodoro tem Síndrome da Má Absorção Intestinal. A história dele vc pode encontrar aqui.

 

 

 

Graças a essa Síndrome, Theodoro precisa de um leite especial, chamado  Neocate cuja lata custa R$500 e só dura 4 dias. Pois é, visto isso, Aline lançou uma Vakinha Online p/ as pessoas que puderem e quiserem doar QUALQUER valor p/ o pequeno Theodoro. Isso é uma situação provisória, já que o Governo vai dar as latas. Porém, todo mundo sabe como é a burocracia nesse País, né?! Atéééé que o Governo faça sua parte, eles vão precisar de muitas latas e da ajuda de quem quer que seja!

Quem preferir, eles tb disponibilizaram uma conta p/ depósito:  
Bradesco ag 1200 cc 0027462-3
Leonardo Salomao Simoes (o papai do Theo)


E quem quiser entrar em contato, esse é o cel dela: 27 9892-2201.


Vamos ajudar, galera! Theodoro está internado pq está com alto grau de desnutrição e vomitando muito, ele não se adaptou ao Leite que vinha tomando (Pregomin).

Além disso, a Aline também já vai iniciar um trabalho de ajuda a outras crianças que Tb necessitam (vejam que tamanho de coração!!!), e cabe a nós ajudar, pelo menos em agradecimento por sermos saudáveis!

Bjks!!

Nenhum comentário: