sábado, 3 de janeiro de 2009

A briga

Oi meninas... Hj to tristinha... Eu e o noivo estamos preparando esse casamento há 6 meses, e até agora a gente não tinha se desentendido... Pois é... Hj foi o dia... Td por causa do closet. A gente foi numa loja de móveis planejados, e eles hj nos passaram o projeto do closet, e ficou em 6 mil reais... Nosso dinheiro não dá em árvore, né!!!!! Gente, que que é isso!!!! 6 mil????? Tá louco?????
Aí o noivo desanimou. E nós brigamos feio. Fikei mt txt. Claaaaaro que não vamos gastar essa fortuna. É a gente que se sustenta, que paga td no casamento, e não somos ricos. Tudo o q fazemos é com sacrifício e mt amor. Mas não quero desistir agora... A gente pode pesquisar em outros lugares, e tal...
To tritinha...

6 comentários:

Jahm disse...

Any,
Fica assim não!
É natural brigar assim!
Mas, eu tbm ficaria malucaaaaaaaaaaaaaaa com esse valor para um closet.
Detalhe: minha festa de casamento vai custar 6.000,00
rsrsrsrsrsrsrsrsr
Fica calma...vcs pesquisam em outros lugares e vc vai acabar tendo seu closet sim viu?
rsrsrsrsr
FElicidades!
BJahm

Paola disse...

Uma dica?
Pegue o projeto, diga que vai pensar e peça um orçamento prum marceneiro. Vc faz de mdf e economiza bastante.
beijos

Amanda disse...

Ai, ai... Esse pessoal que vende movéis planejados acha que dinheiro dá em árvore, né? Acredita que cada guarda-roupa dos nosso ficou +/- isso??? Ah, ainda bem q eles parcelaram em 18 vezes, rs!!!!! Assim conseguimos realizar uma parte dos nossos sonhos (ufa!)
Sobre o comentário no post dos vestidos, estou começando a querer mudar o meu, mas acho que a gente deveria usar mais tempo, tipo uma semana, rs! É tão lindo e a gente acaba usando tão pouco... :(
Feliz 2009!

Bjs,

Amanda

Anônimo disse...

Ai .. não fiquem assim. O closet é o de menos. Meus pais ficaram 1 ano com um guarda-roupa dentro do closet até ter o dinheiro de fazer. Tem que ser assim as vezes ... é bem caro mesmo. Mas não briguem !

Beijos

disse...

Lindona, não fique assim... nessa fase de tantas mudanças é mais do que normal rolar uns desentendimentos... e esse closet realmente está muito caro... beijinhos!!!

Unknown disse...

AI AMIGA FICA TRISTINHA NÃO, VOU TORÇER PRÁ Q VC E O NOIVO SE ENTENDAM LOGO !
NEM PENSAR EM GASTAR R$ 6.000,00 EM UM CLOSET, COM ESSA GRANA DÁ PRÁ PAGAR UM BUFFET SIMPLES...
FICA CALMA Q DARA TUDO CERTO !

BJS !!