sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Notícias e novidades!

Olá mocinhas!
Desculpem novamente o sumiço... Com esse negócio de ficar doente, meu serviço ficou acumulado e estou numa correria só!
Aquele dia que escrevi o post, acho q ainda tava meio lerdinha, e esqueci de dizer o q eu tive... rssss
Pelo que o médico falou, foi intoxicação alimentar. Mas, nunca se sabe, né??
Eu estou melhorando, mas ainda to com muita diarreia. Vai passar!!
Com isso tudo, não consegui contar minhas novidades!
1. Fechamos o closet, a cozinha planejada e o blindex. Ficou num preço muito bom, e estamosmuito felizes!
2. Fechei o contrato da maquiagem e cabelo. Tb estou feliz. Vai ficar td lindo.
3. Esse fds eu e o noivo vamos dar um tempo nisso td e ir pra Penedo, ficar num chalézinho fofo. A gente merece!! (E não tá caro não... Quem quiser a dica depois, me fala!!!)

Por hj é isso. Semana q vem eu volto com mais detalhes!!! Ah, e com as respostas da brincadeira q a Dê e a Cristina me mandaram... Não eskeci não, viu, lindinhas!!

4 comentários:

centraldasnoivas disse...

Oi Flor,

Parabéns pelas novas aquisições, rsrs... é uma delícia comprar coisinhas pra nossa casinha né????
É bom dar um tempo de vez em quando também, principalmente pelos noivinhos, coitados, devem cansar de ouvir a gente falando de casamento 24 horas por dia!

Divirta-se viu?!


Beijokass

Livia

Carol e Marcus disse...

Anyy....
coloca o selinho do blog e passa a brincadeira pra eu caricatura... please!!!

Cristina Gallardo disse...

Tem um selinhos esperando por você no meu blog...

Beijos

Marcele disse...

Ai amiga então tu vai ficar aqui prtinho de mim, + ou - uns 30min de distância, rsrsrs...

Curta bastante, pq Penedo é lindo demais !!!

BJS