segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Correria

Bom dia, lindinhas!
Nossa, como minha vida tá corrida...
Desculpem não estar comentando no blog de vcs, mas é q to realmente numa correria só... E só de casa consigo comentar. E qd consigo chegar em casa, já to mooorta de cansaço! Mas essa semana ainda espero comentar em tds os blogs. Estou sempre a par das novidades de vcs (pelo menos ler eu consigo aki do trabalho).
Esse fim de semana passei qs todo lá em casa.
Na sexta, fiz um "lanche da noite romântico" pro noivo lá em casa. Foi mt divertido. A gente tá sem grana pra ficar saindo, e o noivo tava td carente, reclamando de falta de tempo pra gente... Passei na padaria, comprei uns croissants, rocambole, amanteigados (nada muito caro), comprei velas e fiz um lanche romântico! usei as portas q compramos como mesa, e uma canga como cadeira! Arrumei tudo e levei o noivo pra lá. Ele ficou tão feliz!!! E foi muito bom, tempinho juntos q não tínhamos há tempos....
Sábado e domingo foi obra o dia td. Eu, o noivo e meu sogro (pau pra td obra!) passamos massa corrida, arrumamos portas, cortamos grama. Ai, ai, qt trabalho... Hj to dolorida, mas a noite ainda vamos pra casa, fazer mais coisinhas!
A boa nova é q essa semana ainda devemos fechar o closet e a cozinha. Estou muito feliz!!!
Por hoje é só, pessoal!! rsss

5 comentários:

Carol e Marcus disse...

Olá! Passando aqui pela primeira vez e adorei seu blog.
Estou te add, tá?!

Bjinhus, Carol

Noiva Amanda disse...

Esse lanche deve ter sido uma delícia, rs.

Bjs,

Amanda

Noiva Mari disse...

Que ideia linda e romantica. Amei essa jantarzinho utilizando as coisas da casa em obras.

Continue sempre assim que o noivo vai amar ! rss

beijos

Cristina Gallardo disse...

Tao gostoso ter um fim de semana romantico. Estou vendo que a sua casinha esta ficando pronta. Parabens...

Beijos

Noivinha Dê disse...

Ah eu tb quero ficar toda dolorida, ver minha casinha ficando pronta, acompanhar tudo de perto, decidir cada detalhe... não vejo a hora.. aproveite bastante este tempo. Bjos