terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Muitas novidades!!!

Bom dia, meninas!
Nooossa... Tem tanta coisa acontecendo, tanta coisa boa! Nem tenho tido tempo de vir aqui pra contar td, mas aos poucos vou colocando vcs a parte!
O closet, conseguimos um preço melhor ainda em outra loja, q fomos ontem! Agora, essas duas lojas vão medir a cozinha (que não será feita agora) pra gente ver se melhora o preço... De repente a gente paga td e ganha um bom desconto!
A obra lá em casa está a toda! A parede do closet já está pronta, e o rebaixamento do teto do quarto deve ficar pronto hj. Eu ainda não consegui ir lá pra ver, mas o noivo está supervisionando td de pertinho.
Sábado tb fui na loja onde alugarei meu vestido (já to pagando, mas o modelo ainda não foi decidido). Aí a moça disse q eu já posso decidir o modelo que ela já vai encomendar o que precisa pra ir fazendo. To tããããão animada!!!! Vou poder escolher meu lindo vestido!!!! Na verdade, eu já escolhi (praticamente). Só falta bater o martelo!
A única coisa que está atrasada é o blindex q vamos por no quarto. Até agora só conseguimos um orçamento... Ai, ai...
Mas tá td dando tão certinho!!!!
E agora tenho q começar a pensar no convite... Vcs váo distribuir (ou distribuíram) convite individual? To na maior dúvida se vale a pena... Na verdade, valer acho q vale, pra evitar que vá um monte de gente na festa (pq a gente não tem $$$$$ pra isso...). Mas eu queria msm era chamar td mundo que aparecer na Igreja... Oh dúvida cruel!!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou ter convitinho individual sim. Na verdade vou convidar pra igreja pouquissimas pessoas que não vou convidar pra recepção. Mas mesmo assim vou fazer o convitinho. Aqui ta todo mundo acostumado a mandar, então não acho indelicado.

E que bom que ta tudo dando certo nos orçamentos. Tem que pesquisar, pesquisar e pesquisar.

bjo

Amanda disse...

Q legal! A nossa casa já está toda pronta e arrumada (um peso a menos). Agora só faltam alguns detalhes do casamento.

Bjs,

Amanda

Bruninha disse...

Quaaaaaantas novidades, vai tirando foto de cada detalhe da casa pra gente ir vendo.
Eitaa fiquei curiosa pra saber como será seu vestido!!

Bjãooo

Ge disse...

Eu vou distribuir convites individuais pq esles deixam bem claro quem está sendo convidado. Às vezes vc convida um casal e eles tem filhos já com namorada(o), tem alguns sem noção que levam os filhos e agregados. Sào pessoas que vc nem nunca viu. Eu conheço gente assim por isso resolvi distribuir. bjs

Jahm disse...

Any,

Que bom que está dando tudo certo!
Fico feliz por vc!
Qto aos convites individuais...eu quero por no meu!
Pra evitar mais gente que o planejado!
Infelizmente não tenho dinheiro pra fazer festa e chamra td mundo que eu gostaria!
srsrsrsr
Felicidades!
BJahm

Unknown disse...

Oba amiga tá tudo dando certinho, q bom !!!
Olha, eu acho legal vc fazer os convites individuais sim, eu sei q dá vontade de chamar a torcida do flamengo toda, mas infelizmente , hj tá bravo pelo lançe da grana né ?

Beijocas !

Anônimo disse...

Olha, os convites individuais são bons pra você ter um controle e tal. Me informei sobre isso em um buffet, eles me disseram que eu posso entregar os convites individuais e simplesmente proibir a entrada de quem não estiver com eles, ou, liberar a entrada mesmo sem convite e pagar o excedente. Prefiro a segunda opção, eu não teria coragem de barrar a entrada de ninguém no meu casamento. È muita falta de consideração, afinal, se a pessoa foi até a Igreja, participou da cerimônia e tudo, não vejo sentido em não deixá-la participar da festa.


Beijokasss

Livia

Unknown disse...

Deve ser uma delicia ver q a tua casa está ficando do jetinho q vc sonhou, né?
Não vejo a hr de ver a minha assim...
E qto aos convites, acho super valido fazer o convite individual.
E escolhe logo o vestido, tá?
hehehe
Bjos