terça-feira, 20 de janeiro de 2009

As unhas, o cabelo, a pele...

Oi meninas!
Me respondam uma coisa: nesse momento "noiva", vcs conseguem se manter lindas e arrumadas?? Caramba, isso não tem sido fácil pra mim... A unha acaba logo no início da semana, por causa da obra. Meu cabelo tá td duro pq to emassando e lixando as paredes lá de casa, além do local onde eu trabalho tb estar em obra, ou seja, o pó já faz parte de mim! rssss... A pele logo vai ressecar tb.
Não sei o q fazer!!!
O que vcs fazem pra se manterem lindas?
O q eu passo no meu cabelo pra ele não perder o brilho???
Ai, ai, noiva desesperada!!!! Rssss

7 comentários:

Jahm disse...

Any,
É realmente complicado se manter linda diante de toda essa situação!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
A unha eu nem sei bem o que fazer pra segurar....
Na pele você deve usar um hidratante mega-hiper-ultra poderoso.Experimenta o manteiga de karité ou o luvas de silicone, ambos do Avon. Eles deixam a sua pele realmente hidratada.
E o cabelo...hidrata bem!
rsrsrsrsrsrsr
Felicidades!
BJahm

Anônimo disse...

Ai eu so nao to com obras perto de mim, mas tbem to destruida. Nossa to com cara de doente, olheiras, palida, amarela, ai ai ...

nao sei o que fazer

Amanda disse...

Oi, Any!

Eu estou tentando me manter bonita, mas também não está sendo fácil, rs.
As unhas eu mesma tenho feito, já até peguei a prática.
Faço minhas unhas e escova no meu cabelo, porque ele é cacheado e eu prefiro liso.
Por que você não experimenta fazer uma hidratação, em casa mesmo? Compra um daqueles potes de cremes, eu prefiro os da Garnier Frutise, passa nos cabelos úmidos e deixa um tempo antes de enxaguar. Garanto que dará uma boa ajuda.

Bjs,

Amanda

Ge disse...

Acho que vc deve hidratar bem a pele pq a poeira realmente resseca muito e usar aquele óleo de silicone que é barato e ajuda. Tem aqueles cremes de pote para tratamento que usa após o banho. Vc precisaria mesmo de fazer hidratação, mas sei que nesta época a grana é curta rsrsrsrs. bjs

Cristina Valluy disse...

E quem disse que nós noivas estamos lindas e arrumadas? rsss

Eu nao vejo uma manicure faz meses e meu cabelo...melhor mudar de assunto...rsss


Beijos

Psicóloga Rubian Davis Evangelista CRP 06/129359 disse...

Oi, tudo bem? No meu blog tem uns links de como cuidar do cabelo, são fóruns de beleza, principalmente sobre cabelos, eu participo e é gratuito, é só clicar lá e se cadastrar.
Bjs.

Érika Kika disse...

Oi Any! Obrigada pela visita!
Esse momento de obra é mesmo complicado, ainda não cheguei nessa fase. O idela é estar sempre hidratando o cabelo, em casa mesmo, deixa agir um pouco e enxagua. A pele é bom ir no dermatologista, eu usa creme comum da farmácia, mas depois que formulei um creme com indicações corretas, minha pele ficou muito melhor.
Beijos