domingo, 24 de março de 2013

Meu cabelo - produtos Éh

Olá meninas! Hj vim dividir com vcs sobre os produtos que tenho usado no cabelo, e que tem me ajudado a mantê-lo mais hidratado. Acontece que meu cabelo anda meio destruído por causa das luzes. Durante bastante tempo, ele estava ressecado. E durante outro tempo, mesmo com luzes, ele estava muito oleoso. Foi então que decidi testar alguns produtos Éh, que já tinham me recomendado. Acima, meu cabelo hj, e os produtos que tenho usado.

Ta sem escova, seco com secador, depois de ter sido lavado com o shampoo Éh hidratante Cashmere e Absoluto de Coco para cabelos ressecados, e Mascara antiidade Éh Suco de Lichia e Peptideos de Arroz.

Eu achei que este shampoo melhorou muito a maciez do meu cabelo, hidratando. A mascara eu ainda não usei como mascara propriamente, deixando agir por 20 min. Usei como condicionador, e ela desembaraçou bem, e hidratou tb. 

Ainda quero encontrar o Spray Iluminador Extrabilho Éh, pq acho q falta brilho no meu cabelo. Mas infelizmente não tenho encontrado com tanta facilidade os produtos da marca. 

Os preços, acho justo: o shampoo custou R$11,25 e a mascara, R$13,45.

Vcs ja experimentaram? Gostam? Tem dicas pra dar brilho??

Nenhum comentário: