quarta-feira, 27 de março de 2013

Meu batom vermelho preferido

 

Depois que eu fiz luzes, me animei a usar batom beeeem vermelho, lógico que em ocasiões especiais. Não tenho muitos, até por ser uma cor que não se pode usar em todo lugar. Mas tenho um que eu amo: A cor 330 da linha Intense Matte de O Boticário.

 

Esse batom é muito vermelho, gente! Eu acho q ele fica lindo. A foto acima é da festa de fim de ano do meu trabalho, foi a noite, era clima de ano novo, meu vestido era branco, então pude abusar na maquiagem.

 

Como é um vermelho bem forte e matte, ele tem boa durabilidade. No meio da festa, lá pelas duas da manhã, uma amiga me perguntou se o batom que eu estava usando era de alta duração (referindo-se ao Super Stay da Maybelline que eu tinha acabado de comprar, com promessa de 24h de duração, que logo venho contar pra vcs!). Ou seja, ele dura bastante!

 

E aí, o que vcs acharam???

Nenhum comentário: