quinta-feira, 7 de março de 2013

Esquadrão da Moda & Maybelline

Olá meninas!

 

Eu A-DO-RO assistir o Esquadrão da Moda, no SBT, todo sábado às 20h30 (o horário é ruim, sábado a noite a gente ta sempre na rua, mas viva Sky com recursos de gravação!!). Adoro as dicas da Isabella Fiorentino e do Arlindo Grund, acho que elas são bem adaptadas ao corpo das brasileiras (por isso prefiro assistir a versão nacional), e acho q melhorei um bocado meu jeito de vestir justamente por começar a entender o que fica melhor no meu corpo.

 

Assistindo ao programa no último sábado, descobri que eles fecharam uma parceria com a Maybelline, uma das linhas de maquiagem que eu mais gosto! E gosto porque, além de serem produtos de ótima qualidade, ainda tem o preço muito acessível!

 

Agora a maquiagem das participantes é feita com produtos Maybelline, e podemos conhecer mais produtos e ter dicas de utilização.

 

Vale a dica pra vcs ficarem de olho. Logo veio postar alguns produtos da Maybelline que eu adoro!!!

 

Nenhum comentário: