segunda-feira, 28 de maio de 2012

Balzaquiana

E aí q esse ano, mais precisamente no dia 30 de Julho, faço 30 anos. Deve ser algo cabalístico fazer 30 anos num dia 30. Espero q seja sorte.

É meio estranho esse negocio de mudar da casa dos 20 pra casa dos 30. Porque quando a gente faz 20 anos, é super legal... Quando a gente faz 30 é meio estranho, tipo: cresci, NE??

No fim das contas, qd paro pra pensar, to chegando nos 30 com muita coisa boa realizada. Bem do jeito q eu queria. Estabilidade profissional, casada (bem casada), com casa, carro (viva o financiamento!! Rssss), uma cachorra. Ainda faltam meus filhos, e se dependesse só de mim seria em curto prazo, mas como depende do meu marido Tb, ta pra longo prazo. Fazendo uma média, acho q um prazo médio serve! Rssss. Fisicamente pode melhorar (muito). Não q eu me deteste, mas ainda preciso perder uns 5 quilinhos, e malhar pra tudo entrar no lugar. E resolver as espinhas. Vcs acreditam q na beira dos 30, me deu um monte de espinha?? Parece 13 anos... Esse intestino q não regula bem! Rssss

Não sei dizer bem como to lidando com o fato de estar virando uma balzaquiana! Normalmente é td tranqüilo, mas as vezes olho no espelho e vejo umas ruguinhas q não deviam estar aqui... É como se fosse: “agora acabou a juventude, vc é adulta”. Na verdade eu cresci rápido, sempre fui responsável. Mas eu queria ficar na casa dos 20 mais uns 5 anos... rssss

Vcs já fizeram 30? Rola mesmo essa insegurança???

3 comentários:

Crys Leite disse...

De repente 30 Anny! O tempo voa, lembro dos meus 16 anos como se fosse ontem e agora prestes a completar 25! O que importa de verdade é o estado de espírito. Beijos!

Elaine Lobato disse...

Oi Any vou fazer 30 dia 6 julho de julho nem acredito! Mas olha já ouvi falar que a mulher de 30 de Balzac e nada corresponde a mulher de 30 da atualidade!
também dizem que os trinta são os novos 20! Prefiro acreditar nsssssisso!

bjs

Marcelly disse...

Oi flor !
Então, todo mundo diz q a mulher de 30 é melhor do q a de 20, e eu preciso e prefiro acreditar nisso né, rsrs !
Mas, assim qdo eu fiz 30 eu fiquei super mal, tanta coisa passava na minha cabeça, pensava no q eu realizei ou não e isso me frustrava !
Mas, daí, o tempo foi passando e me mostrando o qto eu exagerei na época, rs !
E agora, em outubro já entro na casa dos 32...
Uma coisa é certa, hj eu sou muito mais madura e segura de mim !
No final não importa a sua idade, mas, sim o q vc faz com o seu tempo de vida !

Bjo !