quarta-feira, 2 de maio de 2012

Casamento na Familia

Meninas, estou muito animada! Meu irmão caçula vai casar!!!! (Apesar dos meus irmãos serem gêmeos, lá em casa o Marcus sempre foi considerado o do meio, e o Marcelo, o caçula. A diferença entre eles é de 2 minutos! Rssss)

É muito bom ter de novo aquele sentimento que só quem casa sabe como é. Então terei um ano pra viver com eles as expectativas, conquistas, desejos, enfim, tudo que ronda esse momento lindo.

Meu irmão e minha cunhada (Marcelo e Dayana) são aquele tipo de casal que a gente olha e sabe q nasceu pra ficar junto. Sabe como é, que combina em tudo? Eles são assim. Uma delícia de ver!

Eu fico muito orgulhosa, pq amo demais minha família, e vê-los realizando seus sonhos é ainda melhor.

No mais, a fase “noiva” é uma delicia, NE? Eu fui muito feliz durante os preparativos do casório. E agora é muito bom poder ajudar, pelo menos um pouquinho.

Aos noivos meus desejos de que tudo seja muito mais que um sonho, e eu tenho certeza que será! Amo vcs!

Um comentário:

Marcelly disse...

Ain q coisa boa hein Any, parabéns aos noivos !
Meu irmão também se casa agora dia 19/05, vai ser uma cerimônia simples, mas cheia de amor !

Bjo !