segunda-feira, 7 de maio de 2012

Glossybox Premium Março

Ta, podem falar... To igual mulher de malandro, que apanha, apanha, e continua grudada...

Até hj não cancelei a Glossybox Premium, aquela que vira e mexe me faz passar raiva. Mas isso é pq não quero cancelar no período entre o desconto no meu cartão já ter sido feito e a caixa não ter chegado. Vai que eles não mandam o q eu já paguei? Então, acabei esperando, já que a caixa de março só chegou semana passada, e a de abril ainda não mandou nem sinal de fumaça.

De qquer forma, vim falar do q recebi. A foto já diz tudo, veio só amostra grátis de novo. L

Maaaasss eu acabei me surpreendendo positivamente com as amostras (pequenas) dos perfumes da Shakira, que são maravilhosos! Já to pensando em comprar pra chamar de meu, de tt q gostei!

As outras coisas que recebi ainda não usei. Estou animada pra usar as amostras (minúsculas) do shampoo, condicionador e creme da Kerastase para cabelos com mechas (finalmente a glossy acertou!), mas com dor no coração de saber que mesmo que eu ame-de-paixão-pra-sempre, não vou poder comprar depois (quase 100,00 um vidro de 250ml!!!!). Bem, faz parte!

E vcs, o que receberam???

3 comentários:

Suzana Lira disse...

Eu só recebo mesmo avon rsrsrs


Bjo

Ci disse...

Poxa... agora que eu assinei vejo q tem um monte de gente reclamando!
:(

Marcelly disse...

Xii já cancelei a minha faz é tempo !
Além de eu não poder estar gastando um mísero centavo, só tava vindo amostra mesmo, cansei, rs !

Bjo !