quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Como vão as coisas

Oi meninas!

O sumiço foi pq voltei a vidinha cotidiana, já que as férias acabaram...

Muita correria, uma braba dor de garganta e, pior, uma dor de dente! Sim, pq eu fui na dentista, ela refez uma obturação que tava quebrada e acabou ficando meio altinha (como tava anestesiada não senti direito), e agora, toda vez q mordo dá aquela dorzinha com água na boca que não é boa! Vou esperar pra ver se fica normal ou se tenho q voltar lá antes da próxima consulta, que é só na segunda, pra arrumar e eu poder comer! Por enqt, vou fazendo dieta, já q mastigar dói! Rssss

Como voltei a ativa, e meu pai está se recuperando bem, espero voltar logo na próxima semana a academia. Meu contrato onde eu malhava venceu, e acho q vou mudar de academia. Aqui na cidade agora tem uma chamada Konnen, acho q é franquia, que vc paga um valor só e faz o q quiser. Não é baratinho, mas como eu só posso malhar depois das 20h, preciso de um lugar q me atenda bem.

A dieta Tb ta difícil de fazer, espero conseguir voltar a seguir logo. Apesar de estar comendo muito, a boa notícia é q não engordei nada. Já é alguma coisa!

Então, logo voltaremos a programação normal de trabalho, drenagem, academia, e dormir um pouquinho, claro! Rssss

Bjks pra todas!

 

Fonte da imagem: google

Um comentário:

Paty disse...

Fico feliz que tudo tenha voltado ao normal! Fazer dieta é difícil no início, mas depois que começa a emagrecer é só empolgação! Força!!!