segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Como foi a cirurgia

Oi meninas
Desculpem só vir aqui pra falar do meu pai. Sei q isso cansa um pouco. Mas é q nesse momento, é o que eu tenho vivido 24h por dia...
A cirurgia correu bem. Tirou o dedão inteiro. É meio assustador, pois hj vi a médica fazer o curativo, e é muito feio. Não pode dar pontos, enqt a infecção não sair toda, então fica muito feio, e quem tem algum tipo de aversão a cortes nem deve chegar perto!
Algumas melhoras começaram a acontecer. A perna desinchou um pouco, ele não tem mais falta de ar. Mas outras coisinhas ruins tb: foi detectado que ele tem uma leve deficiencia renal, e uma arritmia. Coisas que devemos passar a acompanhar qd ele voltar pra casa.
A batalha é de todos os dias, mas espero que tudo comece a melhorar a partir de agora.
Continuo contando com a torcida, o pensamento positivo e as orações de vcs!
Bjs!

3 comentários:

Sra. Mari disse...

Vai dar tudo certo !

bj

Vanessa disse...

Any, que bom que seu pai começa a dar sinais de melhora não é? E há um lado bom em tudo isso: ele vai continuar andando! Sei que não é fácil tirar um pedaço do nosso corpo, mas Deus há de olhar por ele e logo vocês estarão em casa! Beijo!

Sra. Mari disse...

Oiii ... então o gabriel tá com 10 anos. E ele é infanto juvenil, a partir de 8 anos até 17.
Só que é um livro que nós adultos ficamos babando tbem, por isso eles classificam um livro indispensavel para garotos de 8 a 80 anos. rss

Bjocas