segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Lola e Eu, a vida ao lado da pior cã do mundo

Ontem eu e meu marido assistimos Marley e Eu. Estava eu me debulhando em lágrimas, em silêncio pro maridão não ver, já que eu SEMPRE choro em filmes assim, qd eu ouço ele chorando Tb. Terminamos eu e ele abrindo o berreiro...

Me disseram q era pra eu ver esse filme pra ver como a Lola é boazinha em relação ao Marley. No fim do filme, eu cheguei à conclusão de que a Lola deve ter algum parentesco com o Marley. Ela não destruiu a casa toda, pq ela não fica dentro de casa. Ela só destrói as coisas onde ela fica perto, tipo o ralinho do chuveirão, a grama que o Rafael plantou no quintal, o jornal q chega de manhã, e mais recentemente, uma peça no nosso carro que nos custou a bagatela de R$ 300,00, e qs fez da Lola uma cã sem teto.

A nossa esperança é q no filme o Marley foi ficando mais calmo depois dos 3 anos. Portanto, só falta mais 2 anos e meio pra Lola COMEÇAR a se acalmar.

O negócio é q eu e o Rafael sabemos q já amamos nossa pestinha. Agora estamos pensando em alternativas para separá-la do nosso carro. A idéia inicial é ver se conseguimos passar uma tela entre o carro e o quintal onde ela fica. Foram mais R$ 40,00. Assim q meu marido fizer a gambiarra, fotografo e posto aqui pra vcs verem e darem a opinião.

Enqt isso, vamos vivendo com a pior cã do mundo. Pq eu não tive a idéia de fazer o livro antes do dono do Marley????

Bjs!

2 comentários:

Grauce disse...

Oi flor!!! Vi o filme tres vezes e chorei em todas elas. Eu e o noivo estamos pensando em comprar um labrador depois do casamento e advinha qual vai seo o nome, MARLEY!

Crys Leite disse...

Oi!!! Adorei o post, adoro cachorros e tenho um poodle chamado Marley. Super fofo e terrível.