quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

As minhas músicas

Meu relacionamento com o Rafael sempre foi muito musical. Afinal de contas, ele é músico, adora tocar e cantar, e assim a música sempre foi muito presente nas nossas vidas.

Não sei com vcs, mas nós vivemos a música. Temos músicas especiais pra gente, músicas que nos lembram partes do nosso relacionamento e que nos fazem muito felizes. Por isso, qd vimos as músicas do casamento, escolhemos com nosso coração e foi tudo perfeito!

Farei então uma lista dizendo as nossas escolhas:

- Entrada dos pais e padrinhos: caramba... esqueci o nome dessa música!!!! Rssss... Mas era uma do Anjos de Resgate, que dizia: “os amigos são pra sempre, quando vivem como irmãos...” Era uma homenagem aos nossos pais e aos queridos amigos que se tornaram parte de nossa família ao chamarmos eles para serem nossos padrinhos.

- Entrada do noivo: Foi a introdução de November Rain. Esse é o lado musical do noivo falando mais alto... rssss

- Entrada dos pajens e damas: When you look at me, da Celine Dion, tema do filme O Homem Bicentenário (recomendo muitíssimo)

- Entrada da noiva: introdução da marcha nupcial e “Céu de Santo Amaro” cantada. Meu amor cantou essa música pra mim num dia dos namorados, e ela fez parte da nossa volta (um dia conto isso pra vcs).

- Entrada das alianças: Música tema do filme “Um amor pra recordar”, da Mandy Moore. Outra que fez parte da história.

- Benção das alianças: Ave Maria cantada. Linda, linda...

- Assinaturas: Ciclo (Jorge Vercilo) e Razão de Viver (Roupa Nova), ambas cantadas. Ambas meu amor já tinha cantado pra mim.

- Cumprimentos: Amar-te mais

- Saída da Igreja: Oh Happy Day

 

Um dos momentos mais emocionantes do casamento foi minha saída da Igreja. Não sei se já comentei aqui, mas nós saímos ao som de Oh Happy Day, com todos os convidados batendo palmas no ritmo da música e dançando com a gente. Foi incrível...

Bem, espero ter ajudado as noivinhas que precisam decidir suas músicas. E aí, quais são as músicas especiais de vcs????

Um comentário:

Paola disse...

Tbm saí ao som do Oh Happy day!
Já chegou seu presente? Nao recebi nada da americanas.com!
beijo