quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ho ho ho - Feliz Natal!!!!

Olá, mocinhas!

Estou me antecipando, pois creio que amanhã será um dia corrido...

Desde pequena, minha mãe me ensinou que no Natal a gente deve agradecer o que aconteceu no nosso ano, e no Ano Novo, pedir bênçãos para o próximo ano. E como “Então é Natal”, vamos aos agradecimentos:

- Quero agradecer pelo grande acontecimento de 2009 na minha vida: Meu casamento! Foi um momento inesquecível, e o momento mais feliz do ano. 2009 vai ser marcado na minha vida...

- Agradecer pelos meus amores, minha família linda, estar bem de saúde;

- Foi o ano em que a Lolinha chegou em nossas vidas, trazendo alegrias e muita dor de cabeça!! Rssss

- Ano em que entramos no vermelho e finalmente, aos 48 do segundo tempo, conseguimos sair...

- Momento em que ganhei amigas queridas no blog, e pude manter as amigas do ano passado. Momento em que me aproximei de vcs e sou absolutamente feliz por isso.

- Meus padrinhos de casamento, escolhas mais que certas, e meus sobrinhos Duda e o baby da Bia e Júlio;

 

Muitos momentos pra celebrar nesse Natal, e amanhã a noite faremos isso, reunindo a nossa grande família!

Desejo a vocês um Natal com muitas bênçãos, onde Papai Noel vai trazer lindos presentes, mas que o mais importante é o que o Papai do Céu vai mandar... Que o nascimento do Menino Deus traga muita luz, amor, saúde e paz nos lares de vcs!

São os desejos meu e do Rafael pra vcs!!!!

Nenhum comentário: