segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sobre um fim de semana proveitoso

Oi meninas!
Meu fim de semana foi ótimo! Cheguei a conclusão que, durante toda semana, eu fico esperando o sábado chegar, pq é no sábado que as coisas do casamento se resolvem!

E esse sábado foi bem proveitoso!
O noivo teve q trabalhar, tadinho, e eu saí então com minha mãe, pra terminar de ver as cores da casa, e comprar as tintas. A sala terá uma parede verde escuro, e as outras verde bem clarinho. Nosso quarto terá uma parede lilás. E o resto da casa será pérola. Por fora deixamos pra ver qd o interior estiver concluído.

Depois fomos comprar os presentes pros aniversariantes mais lindos da semana, meus irmãos! Dar presente pra gêmeos é prejuízo na certa, mas eles merecem! Hahahaah

Em seguida, compramos o restinho do material de construção pra casa, e depois passamos na loja em que aluguei meu vestido, pra ver qd o noivo, as damas e pajens, pai do noivo e da noiva terão que ver suas respectivas roupas. E eles falaram que posso ir qd estiver faltando dois meses. :-)

Fui lá em casa, passar as cores pro pintor, e hj ele começa a pintar.
Ufa!
Hj volto lá em casa, pq minha madrinha linda Lili, com meu padrinho lindo, Júlio, e o Pedro Vítor (que ainda estará na barriga da Lili no casamento, portanto tb estará no cortejo de entrada) compraram nosso presente de casamento e ele foi entregue hj! O negócio é q a gente não tem idéia do que é!! Eles estão fazendo o maior suspense desde quinta-feira passada... Mas hj o mistério acaba! Amanhã venho aki contar o q ganhamos!!

3 comentários:

Unknown disse...

Oba qta coisa resolvida esse fim de semana hein, rsrs ?
Parabéns !
Bjo !

Anônimo disse...

olá noivinha !
agora está faltando pouco!
também sou do Rj se precisar de alguma ajuda é só me mandar um email: izume.vera@gmail.com
estarei disposta com maior carinho
beijos
sou cerimonialista e amo todos estes assuntos casamentícios!
boa semana
http://noivasebuquesrio.blogspot.com

Mandita disse...

Oi Any, primeira vez q comento no seu blog, como sou novata nesse mundo blogueiro, comcei a ler o seu desde o primeiro post...
E qdo cheguei neste, não pude deixar de comentar, vamos ter salas e quartos bem parecidos, a diferença é q minha sala terá uma parede verde musgo e as outras brancas mesmo.
Desejo a vc toda felicidade do mundo.
Bj, Mandita.