sexta-feira, 3 de abril de 2009

Show do Roupa Nova

Bom dia, meninas!
Ontem fui ao show da minha banda preferida (minha e do noivo, olha como combinamos!), o Roupa Nova. O show foi MARAVILHOSO, como td o q eles fazem é. Bem o show de um casal apaixonado... :-)

Eles largaram um pouco o som acústico, voltaram a colocar muita guitarra e bateria no show, o que o noivo, músico, adora, e eu, fã, tb... Hehehehe

O diferente nesse show é q eles fizeram apologia à PAZ. Durante uns dez minutos, eles fazem um discurso, um RAP e uma brincadeira com o público, tudo girando em torno da PAZ. Coisa que a gente precisa muito, não é? Achei bacana eles usarem o show pra falar disso.

E, pra terminar com chave de ouro, no bis fazem uma homenagem às maiores bandas do mundo, tocando Beatles, Rolling Stones, Toto, Kiss, Guns, e por aí vai...

Estou exausta, mas valeu a pena!!
<<images[3].jpg>>

4 comentários:

Eloah Dias, disse...

Oi Any...fuxicando o Blog da Wal dei de cara com o texto ROUPA NOVA.Corri para ver do q se tratava pois eu e o Zé meu noivo e marido somos super tietes de ir várias vezes por ano por onde eles passam,rs!
Sabe q nenhum de meus amigos gosta...n sei como pode,rs...dia 18 não estarei trabalhando mas até gostei porque tem show deles e claaaaro nós vamos.
Aliás em nosso casamento terá mts momentos com músicas deles.
Vou linkar seu blog ok?
Bjks e apareça pelo meu espaço qd quiser.
Elo.

Marcele disse...

Eu também amo Roupa Novo, rsrs !
Bjs !

Maga disse...

Roupa Nova é tudo de bom, eu também amo de montão!

Carol disse...

eita coisa boaaa!
Sei mto bem como a gente se sente depois de ir no show da nossa banda favorita!
Mês passado eu tive esse prazer, mas foi o show dos Backstreet Boys! rsrsrs

Bjinhus