segunda-feira, 27 de abril de 2009

Prático


Bom dia, meninas!
O dia mais prático pra eu resolver as coisas do casório é sábado. É sábado q td acontece. Pq é nesse dia q tenho tempo, como já falei aqui.

E não podia ser diferente, esse sábado aconteceu muita coisa. Acordamos cedo e fomos pra Igreja, levar a documentação pros proclamas correrem há tempo. Depois, fomos comprar as maçanetas pra casa (vcs sabiam q maçaneta é um troço muuuuuuito caro????). Gastamos um fortuna (dadas as devidas proporções), e compramos a mais barata q achamos.

Depois fomos na nossa casinha, q está ficando linda! Como uma pintura muda td, não é?
Mais tarde, degustação! O buffet estava sendo arrumado pra uma festa a noite, e vimos q o espaço fica muito cheio, e realmente temos q nos limitar a 220 pessoas. Fizemos a degustação de tds os salgados (quentes e da mesa de frios), e das batidas (maravilhosas por sinal). Td muuuuito gostoso, com destaque absoluto para o damasco recheado. Vcs já provaram??? O negócio é muito bom!!! E eu nem dava crédito... Pena q não teve degustação da parte doce, minha preferida. Fikei com vontade de comer bombom, bolo, docinho... Hahahahahah

A noite, escrevi uns cem convites... Está ficando bem bonitinho, eu sou caprichosa! Rssss E enqt fazia isso, o noivo lindo viu os sites dos hotéis da lua de mel q eu tinha separado, e agora temos apenas 4 opções. Quero decidir isso logo! Rssss

Viu como o casamento anda no sábado??? Rsssss
Bjks!!

3 comentários:

Paola disse...

E pra onde vai ser a lua de mel?

Bibi disse...

O meu sábado era o oficial dos preparativos também. Até porque todos os outros dias, eu estava trabalhando!

Pri disse...

Oi Any! menina do céu, sabado é o dia! rs. eu tb só tenho ele livre pra resolver as coisas.

bjsssssssssss