quarta-feira, 15 de abril de 2009

O MEU vestido

<<FBL-9500-1-067340[1].jpg>> <<1211-B-2[1].jpg>>

Oi lindinhas!
Pois é, como prometi, vim contar a saga do meu NOVO vestido de noiva...
Quando escolhi meu outro vestido, achei ele lindo. E era mesmo. Um vestido diferente, de renda, com brilho. Eu vestia ele e falava: é lindo. Simples e lindo, do jeito q eu queria. Tava decidido. Ufa!

Mas aí comecei a ler sobre as escolhas de vcs, dos vestidos. " Era O vestido"; "td o q eu sempre sonhei"; Qd eu vi, sabia q era com ele q ia casar". E aí eu comecei a pensar: não senti nada disso. O vestido era lindo, mas onde tava o frio na barriga, a emoção q vcs me diziam sentir e q eu insistia em não sentir???

Então, passei na loja em q aluguei semana passada pra saber sobre a roupa do noivo. Então, perguntei: "chegou vestido de noiva novo?" E a moça: "chegou sim, cada um mais lindo!" E eu: "já compraram o tecido pra fazer o meu?" " Ainda não." " Posso marcar pra ver esses novos modelos?" Pronto, assim começou!

Cheguei lá no sábado pra experimentar os vestidos e, no primeiro modelo q vesti, tive certeza: era com aquele que eu queria me casar, era com ele que eu sonhei a vida toda, eu senti o frio na barriga, me emocionei! Pronto! Há três meses do casamento!

Fiquei tão feliz q nem a diferença no preço me deixou triste! Rssss
Meninas, então fica a dica: Procurem sim, pq vcs vão achar aquele vestido dos sonhos! Aquele q vai fazer com q vc se sinta a mulher mais linda do mundo ao entrar na Igreja!

E aí, vcs tem algo assim pra contar sobre seus vestidos de noiva??

6 comentários:

Anônimo disse...

que boomm fico feliz !!

agora vc sabe como que é a emoção e o sorriso bobo que a gente fica quando experimenta o vestido ! rsss

bjo

Borbulhas Literárias disse...

Eu nunca tive dúvidas de que queria um corset com cerejas. Mas não conseguia decidir o modelo. Decidi super em cima da hora quando vi um modelo e pensei: É ESSE COM CERTEZA.

Assim foi.

Unknown disse...

Ai q lindo Any, então vc troucou de vestido, rsrs !
Ah tó louca prá achar o meu e sentir esse friozinho na barriga também, rsrs !

Bjo !

Vanessa disse...

Oi Any!!! Eu passei pela mesma coisa...durante meses namorei um vestido e jurei que me casaria com ele, mas... em maio/2008 fui a uma feira de noivas e no meio do desfile vi o "meu vestido", assim que a modelo entrou tive a certeza que ele havia sido feito para mim (rsrsrs...)! Não tive dúvidas! E foi com ele mesmo que me casei! Deu saudade dele agora... beijos!

Carol disse...

Rsrsrsrsrs...
Concordo plenamente com vc!!

Qnd eu escolhi meu vestido, achei ele O vestido. Daí fiquei depois pensando se era msm e tals. Pedi pra ver de novo outro dia desses. Qnd vi, tive certeza: aquele É O MEU vestido! rsrsrsrsrsrs

Bom qnd isso acontece, neh?! =)

Bjaum

Pri disse...

any, quanto ao vestido eu já sei como será o meu... hehheeh vi um modelo numa foto e me apaixonei perdidamente por ele!!!
quanto aos móveis! amiga, pelo amor de deus, rs. me de o nome e endereço dessas lojas! to quase indo pra india e pulando no gandhi! ahuhauhau

meu email é pi.roliveira@gmail.com

beijos