segunda-feira, 13 de abril de 2009

Muito Feliz! ;-)

Bom dia, meninas!
E aí, como foram de páscoa? Muito chocolate? Eu tentei, em vão, vir aqui pra desejar uma feliz páscoa pra vcs, mas a correria me impediu... Mas vcs logo entenderão pq, pois este feriado foi mega produtivo!

Comecei a confecção dos sapinhos que as solteirasd que não pegarem o buquê vão ganhar. São sapinhos feitos de biscuit, que virão numa caixinha com um lacinho. Coisa simples, mas de bom gosto, que a madrinha-afilhada Bia me ensinou!

Sábado fui na loja onde aluguei meu vestido, e, acreditem, eu MUDEI o modelo do meu vestido... Mas esse assunto merece um post especial, que espero fazer ainda essa semana.

Meu pai, todo feliz, veio me dizer que vai nos dar o fogão! Ficamos muito felizes!!! Agora a cozinha está completa!
Vimos modelos de geladeira e fogão pra comprarmos já. Achamos bons preços, e esperamos que td dê certo e ainda esta semana a gente compre essas coisinhas, q foram presentes, como eu disse do meu pai, e da avó do noivo.

Como faltam menos de 90 dias pro casório (Obaaaaaaa!!!!!!), ontem fizemos nossa lista no Ponto Frio. Muito legal essa parte, eu e o noivo escolhemos td com muito carinho.

Meninas, tão vendo como foi produtivo meu feriado?? Rsssss
Quero desejar, mesmo atrasado, que o espírito Pascal entre na vida de vcs, que o amor do Cristo ressucitado esteja presente todos os dias nas suas famílias!

P.S. Mari, a Páscoa passou, linda!!! Tá chegando!!
P.S.2. Jahm, saiba que Deus nunca deixa de olhar pelos seus. Vc tem o mais importante: uma família que te ama, o noivo que pediu a Deus e que luta ao seu lado, e a crença num Deus que faz o impossível por nós! Estou aqui pro que precisar, e rezando por vc!

7 comentários:

Anônimo disse...

rsss Ai nem me fale que a pascoa passou e eu nem vi ... rss fiquei entregando convite esses dias e foi tudo muito rapido !

Falta pouco pro seu tbem .. parece que foi ontem que faltavam 90 dias pro meu !

bjcoas

Waleska disse...

Ah quero ver fotinhos dos sapinhos!

Jahm disse...

Any,

Linda sua mensagem de carinho pra mim!
Fico feliz em saber que posso contar com você!
E vamo que vamo....que falta menos de 90 dias!
rsarsrsrsrsrsr
Felicidades!
BJahm

Unknown disse...

Põe produtivo nisso Any !
Q bom q vc resolver bastante coisa né ?
Agora falta pouco, rsrs !
Beijocas!

Paola disse...

Quero saber do vestido!

Pri disse...

ai que delicia!!!! sorte sorte sorte!!!!!!

:*

Cristina Valluy disse...

Parabens pelo presentao do papi!!!

Any, ta chegando a nossa hora...heheh

Beijos