segunda-feira, 20 de abril de 2009

E tudo vai se resolvendo...

Bom dia, meninas!
Pois é, o tempo vai passando, as coisas se ajeitando... Não que estejam acontecendo milhões de coisas ao mesmo tempo... Mas é que tudo está se acertando, conforme eu tinha sonhado, sem muito descabelar essa noivinha aki... Hehehehe

Na última quinta-feira demos entrada com a papelada no cartório. Demorou um pouco pois, para os cartórios ficarem mais ricos e a gente mais pobre, tem que emitir uma nova certidão de nascimento. No meu caso, foram 43,00. Mas no caso do noivo, que nasceu em São João do Manhuaçu - MG, e só podia tirar a certidão lá, nos causou bastante trabalho... Pedir pra um parente dele ir lá, requerer o documento, depois pegar e mandar via sedex ( e lá não existe sedex 10, então demorou quatro dias pra chegar...). Mas graças ao bom Deus e à boa vontade de pessoas que gostam de verdade da gente, td deu certo! :-)

E, como eu peguei uma baita gripe e tive um problema depilatório (minha depiladora botou cera quente demais na sombracelha e buço, e me queimou - doeu bastante 2 dias, mas hj já até descascou - Ai se fosse na semana do casamento!!!!!!), me dei uma folga do casamento, e apenas comecei a escrever os convites ( que estão ficando lindos!!) e, por alto, escolhemos as músicas.

Tudo vai se encaminhando para o mais lindo dia da minha vida!! Ai, ai...

3 comentários:

Paola disse...

Certidão de nascimento é? Ainda bem que não me pediram isso (fico besta de ver como essas regras mudam de estado pra estado).
O bom é que td se resolve...
beijos

Unknown disse...

Q bom q tá tudo se ajeitando, rsrs !
Falta pouco agora !
Bjo !

Cristina Valluy disse...

Pois Any

Eu nao sei porque ela marcou a prova do cabelo tao cedo. A segunda prova é dia 13 de junho, quase 1 mês antes do casamento. Vai entender...

Beijos