terça-feira, 9 de outubro de 2012

A Dieta - 1º Dia

Tem alguém lendo aí?? Tem tempo que ninguém comenta...

Como já tive várias percepções no primeiro dia da dieta, achei que já podia atualizar o blog.

Primeiro, senti muita fome. É normal, porque eu tava comendo bem mais do que deveria, e to seguindo a dieta a risca. Mas eu Tb me senti fraca, um pouquinho tonta. Falei com a nutricionista e ela disse que posso abusar de água de coco, gatorade e gelatina zero, o que já me ajuda!

Me senti desinchada, mesmo tomando muita água.

Na balança já vi resultados. Me pesei ontem de manhã e hoje de manhã, e o resultado foi de -1,1 kg. Espero que continue assim. J

2 comentários:

fabio disse...

to aqui amiguinha, lendo seu blog. muito bom você é show em.

Mandita disse...

Oieeee, ainda leio seu blog... não sempre, mas sempre que entro no meu dou uma passadinha por aqui.

Força na peruca na deta hein.

Eu queria perder uns 4 kg até o natal, mas sem chances, naõ fecho a boca por nada. Então troquei a janta por vitaminas ou sucos naturais que me satisfazem a noite. Bom, pelo menos já diminui um pouco a barriga, q era só o q me incomodava de fat.

bjos.