sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Meu trevo de quatro folhas

Eu tenho um trevo de quatro folhas. Na verdade, é uma planta de trevos de quatro folhas, e não é especificamente meu, porque foi o Rafael que ganhou no Spoleto, um dia q ele foi almoçar lá. E é o Rafael que cuida dele Tb, eu só admiro.

A gente nunca teve jeito com plantas. Tudo morre! Mas o trevo ta crescendo e ficando mó bonitinho... hehehehe

As fotos são de umas duas semanas já, agora “transplantamos” o trevo pra um vaso maior, e ele ta todo cheio!

Quando ganhamos, veio esse vasinho da foto, com terra e 4 bulbos pra plantar. Mas esse bichinho se multiplica muito rápido (nas fotos dá pra ver que tem um quinto trevo, e mais dois pequenos). Hoje em dia já tem uns 10 trevos!

Eu sei que o trevo de 4 folhas que dá sorte é quando você acha ele no meio dos trevos de 3 folhas. Mas não me importo. A minha plantinha é de trevo de 4 folhas e já ta me trazendo sorte! J

Nenhum comentário: