segunda-feira, 2 de julho de 2012

Boa forma

Como já falei aqui antes, eu emagreci (ainda não tudo o que eu queria, mas estou caminhando bem).

Foram 5 quilos a menos de gordura, e um a mais de músculo. Na balança a diferença é de 4 quilos, mas minhas medidas diminuíram muito! As pessoas repararam, e muitas vezes vem perguntar o que eu fiz. A resposta é simples: fechei a boca e fiz exercícios.

Acho que todo mundo espera ouvir coisas do tipo: tomei um remedinho e os quilos desapareceram, fiquei uma semana passando fome e nunca mais engordei... Não existe receita milagrosa, gente! Depois de um tempo a gente percebe que, ou passa a se alimentar melhor, cuidar da saúde, fazer exercícios, ou vai mesmo engordar, ter problemas de saúde, etc...

E a receita é exatamente essa: comer certo, nas horas certas, se exercitar, e esperar o resultado, porque ele vem! Foram 6 meses e menos 5 quilos! Meu manequim passou de 42 pra 40 (obaaa!). Eu ainda espero chegar no 38, mas o que eu espero mais é continuar me sentindo bem, estar disposta, com a saúde em dia! Isso porque a qualidade de vida melhora muito com essa “receitinha mágica”. Se eu emagrecer rápido, tenho certeza que vou engordar rápido. Isso não é o que eu quero. Quero é ter um emagrecimento saudável, e não ver mais aqueles quilinhos indesejados!

Um comentário:

Suzana Lira disse...

Estou pensando seriamente em seguir seus passos rsrsrs